STAR WARS Battlefront II é o segundo jogo do mês de Junho no PlayStation Plus

STAR WARS™ Battlefront™ II será o segundo jogo para a PlayStation®4 do mês de Junho no PlayStation®Plus. Título estará disponível para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 2 de Junho.

Em STAR WARS™ Battlefront™ II, os jogadores terão a oportunidade de se aventurar através de inimigos na Base Starkiller com o seu sabre de luz na mão, atravessar a selva densa Yavin 4, ou atacar o Destruidor de Estrelas de Primeira Ordem com o seu esquadrão X-wing. Para além disto, poderão ainda personalizar e atualizar os seus heróis, lutadores estelares e soldados, cada um com habilidades únicas para explorar em batalha, montar tauntauns ou assumir o controlo de tanques e aceleradores, abater Destruidores Estelares do tamanho de cidades e usar a Força para provar o seu valor contra personagens icónicas como Kylo Ren, Darth Maul ou Han Solo.

De lembrar que foi anunciado recentemente que Call of Duty®: WWII  é o outro jogo que os subscritores do PlayStation®Plus têm acesso sem custos adicionais, e já está disponível para transferência desde o passado dia 26 de maio. Para além destes, Treasure Rangers, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®Talents, também continuará disponível sem custos adicionais em junho para os subscritores deste serviço.

Star Wars Battlefront 2

De realçar também que, a partir do próximo dia 1 de junho, todos os subscritores do PlayStation®Plus poderão inscrever-se nos Torneios PS4: Open Series, que incluem competições em 7 títulos: Call of Duty: Modern WarfareEA SPORTS FIFA 20Mortal Kombat 11WarfaceNBA 2K20SOULCALIBUR VI e BlazBlue Cross Tag Battle. E que os Torneios PS4: Open Series terão lugar todas as semanas e culminarão em finais mensais todos os mês. Existem prémios para todos os participantes, sendo que o seu valor aumenta conforme o progresso dos jogadores.

  Marvel’s Iron Man VR chega hoje em exclusivo ao PlayStation VR

Dread Nautical Gameplay (PS4)

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!