“Sackboy: Uma Grande Aventura”: modo multijogador online já disponível

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que já está disponível para a PlayStation®4 e para a PlayStation®5 o modo multijogador online de Sackboy: Uma Grande Aventura, um jogo de plataformas em 3D que traz de volta à ação um dos heróis mais representativos da PlayStation®. Este modo, disponível através de uma atualização, permitirá jogar aos jogadores jogarem com até três companheiros e que jogadores da PlayStation®4 possam jogar com jogadores da PlayStation®5.

Para além disto, a Sumo Digital incluiu dez níveis novos criados para se jogarem em equipa (dois em cada um dos cinco mundos), onde os jogadores deverão coordenar-se, comunicar e colaborar para os conseguirem superar com êxito. Ned Waterhouse, Design Director do estúdio, revelou que também haverá uma grande quantidade de movimentos neste modo, que servem tanto para ajudar como para atrapalhar os companheiros de cada jogador.

Os níveis cooperativos deste modo incluem recompensas para as diferentes pontuações que os jogadores podem ganhar (ou perder) enquanto equipa. “Para ganhar mais pontos, usem os multiplicadores de dobrar a pontuação de forma sábia”, realça Waterhouse, acrescentando que, ao regressar ao modo de um jogador, o progresso será transportado para o jogo local.

Esta nova atualização também inclui uma opção que permite transferir o progresso da aventura da PlayStation®4, para a PlayStation®5, através do menu de extras.

  Jogos: Análise - Space Invaders Forever

Sackboy: Uma Grande Aventura, um jogo de plataformas em 3D que traz de volta à ação um dos heróis mais representativos da PlayStation®, está disponível tanto para a PlayStation®4 como para a PlayStation®5 nos pontos de venda habituais e também na PlayStation®Store.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *