O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

RUINATION, o primeiro livro LEAGUE OF LEGENDS já saiu!

O primeiro livro ambientado no universo de League of Legends, um dos videojogos mais populares de sempre chegou às livrarias portuguesas.

Segurou-a com a sua última força, com mãos que se assemelhavam mais às garras de um abutre do que a qualquer coisa que pertencesse a um homem.

«Promete-me», gemeu, ardendo com um fogo desesperado.

«O rapaz não tem temperamento para governar. Culpo-me, mas és tu quem deverá suportar o peso, neta. Promete-me que o orientarás. Aconselha-o. Controla-o, se necessário. Protege Camavor. Passou a
ser este o teu dever.»

«Prometo, avô», disse Kalista. «Prometo.»

RUINATION - League of Legends

Quando o tio de Kalista, o jovem e narcisista Viego, se torna rei, ela promete moderar os seus instintos destrutivos, tornando-se sua leal confidente, conselheira e general militar. No entanto, Kalista vê os seus desígnios gorados quando a lâmina envenenada de um assassino atinge a esposa de Viego, Isolde, contagiando-a com uma doença incurável.

À medida que o estado de Isolde piora, Viego desce à loucura e à dor, ameaçando arrastar Camavor consigo. É então que Kalista tenta uma jogada desesperada para salvar o reino, lançando-se em busca das Ilhas Abençoadas. As ilhas, há muito desaparecidas, poderão ser a chave para a salvação da rainha — isto é, se Kalista conseguir encontrá-las.

A corrupção cresce na capital das Ilhas Abençoadas, onde um guardião vingativo procura enredar Kalista nas suas cruéis intrigas. Ela será forçada a escolher entre a sua lealdade a Viego e fazer o que ela sabe que é certo… Porque, mesmo perante a escuridão absoluta, um gesto nobre pode acender a luz que salvará o mundo. 

Um conto épico de magia, de vingança e de um império à beira da ruína. 

RUINATION - League of Legends

Título: Ruination
Autor: Anthony Reynolds
Nuvem de Tinta
Nº de pág.: 464
PVP: 19,95€
Data de publicação: 21 novembro 2022
Compra com 10% Desconto e portes grátis

RUINATION - League of Legends - Wook

Anthony Reynolds é oriundo de Sydney, na Austrália.

A paixão por videojogos nasceu cedo, o que o levou a enveredar por uma carreira na área dos jogos e da escrita.
Ao longo de mais de vinte anos, publicou inúmeras histórias, jogos, romances e audiodramas.
Começou a jogar League of Legends na segunda temporada (jogava bastante mal com Shaco) e ingressou na Riot Games em 2014.
Depois de vários anos a viver no Reino Unido e nos EUA, regressou a Sydney, onde vive perto da praia com a mulher, Beth, a filha, Maya, o filho, Avery, e o seu gato, tão adorável quanto idiota, chamado Thor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *