Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Rabo de Peixe: a 2ª série da Netflix em Portugal

A Netflix anunciou hoje o início das gravações de Rabo de Peixe, a segunda série da Netflix em Portugal, produzida pela Ukbar Filmes e realizada por Augusto Fraga e Patrícia Sequeira.

Inspirada livremente em factos reais, Rabo de Peixe é um thriller com toques de humor sarcástico, que conta a incrível história de quatro amigos cuja vida mudou para sempre com a chegada de uma tonelada de cocaína. O mais surpreendente é que este é apenas o início desta grande aventura.

Rabo de Peixe terá como protagonistas José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão e Kelly Bailey, num elenco que conta ainda com Maria João Bastos, Pepê Rapazote, Albano Jerónimo e Afonso Pimentel.

José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão e Kelly Bailey

Esta série da Netflix em português será gravada nos Açores, aproveitando a beleza natural do concelho da Ribeira Grande, mas também outros locais emblemáticos como o ilhéu de Vila Franca do Campo, a lagoa das Sete Cidades, as Furnas e as impressionantes paisagens do Nordeste. No continente, as filmagens irão decorrer em Lisboa.

É um enorme orgulho poder mostrar os Açores ao mundo, contando uma história incrível num dos lugares mais especiais do planeta. Esta é uma série de puro entretenimento e adrenalina, mas, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre a fortuna e fatalidade da condição humana. Sendo eu açoriano, estou muito feliz por trazer esta aventura aos écrans da Netflix”, afirma Augusto Fraga, criador e realizador de Rabo de Peixe

Rabo de Peixe é um dos projetos selecionados do concurso para argumentistas, como parte da iniciativa para impulsionar a produção audiovisual portuguesa lançada pela Netflix e pelo ICA.

Sinopse: 
Nada acontece na pequena localidade açoriana de Rabo de Peixe, até que uma tonelada de cocaína chega à costa, mudando por completo a vida dos seus habitantes. Eduardo, um jovem pescador, e os seus melhores amigos improvisam um negócio com o que chega do Oceano Atlântico. Mas, uma tonelada de cocaína não passa despercebida e os nossos protagonistas irão enfrentar os donos desta droga, a polícia e uma série de personagens imprevisíveis numa aventura perigosa e sem retorno.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.