Projeto “Virar a Página” – Antologia de BD no PPL

Projecto Virar a Página

Recentemente, surgiu no website ppl, um projeto de banda desenhada denominado de “Virar a Página”. O projeto “Virar a Página” é uma antologia de banda desenhada português, que reúne vários argumentistas e desenhistas portugueses para a criação de 41 histórias, com o objetivo de ser parte ativa no apoio da Associação CAIS.

Para melhor entender o projeto, os criadores publicaram um pequeno texto no website que se encontra aqui reproduzido:

Antologia de Banda Desenhada Virar a Página, juntou argumentistas e desenhistas portugueses, profissionais e amadores, em torno da vontade de sermos parte ativa na procura da minimização das consequências negativas que o cenário pandémico deixou expostas.

Nesse sentido, cientes de que existem várias necessidades e frentes de combate ao vírus, queremos endereçar todo o nosso esforço no apoio à acção de protecção social que a Associação CAIS realiza. Numa altura em que os sem-abrigo dispõem de menos meios e enfrentam a falta do público transeunte junto do qual vendem as revistas CAIS, esta iniciativa visa angariar fundos para ajudar a instituição na aquisição dos recursos necessários para aqueles continuarem a realizar as suas funções.

A BD nacional deu, com este projeto, um passo importante num caminho que só se concluirá com o apoio de todos vocês.

Projecto Virar a Página

Para poderem contribuir para este projeto apenas necessitam de visitar a página de PPL do projeto “Virar a Página” e contribuir até ao dia 30 de setembro. Mesmo podendo contribuir com qualquer quantia, existem recompensas para aqueles que contribuírem com 5, 8 ou 19 euros.

  Astérix - O Menir de Ouro

Thiago Spiked conversa com Jesus

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *