Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Prime Video anuncia a data de estreia e poster de Cross

Já foi anunciado a data de estreia e poster de Cross, protagonizado por Aldis Hodge. A série, baseada nas personagens dos livros best-seller de James Patterson, que é criada e produzida por Ben Watkins, vai estrear a 14 de novembro na Prime Video.

Os oito episódios vão estar disponíveis em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. Uma criação da Paramount Television Studios e Skydance Television, Cross é um thriller complexo, retorcido e acelerado, criado pelo showrunner e produtor executivo Ben Watkins, baseado nos personagens da saga best seller de James Patterson, Alex Cross. Antes da estreia da primeira temporada, a série foi renovada para uma segunda temporada no Inaugural Upfront da Prime Video.

cross

Alex Cross é um detetive e psicólogo forense, capaz de mergulhar na mente dos assassinos e das suas vítimas para identificar e apanhar os culpados. Hodge é o protagonista da série e é também produtor. O elenco é composto por Isaiah MustafaJuanita JenningsAlona TalSamantha WalkesCaleb ElijahMelody HurdJennifer WigmoreEloise Mumford e Ryan Eggold.

Watkins é o showrunner e produtor executivo da sua empresa de produção Blue Monday Production. Sam Ernst, Jim Dunn e Craig são produtores executivos juntamente com James Patterson, Bill Robinson e Patrick Santa para a James Patterson Entertainment. David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost são os produtores executivos da Skydance Television.

Cross é produzido pela Amazon MGM Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television.

E para  não perderes nada sobre o Central Comics no Google Notícias, toca aqui!

Além disso, podes seguir também as nossas redes sociais: 
Twitter: https://twitter.com/Central_Comics
Facebook: https://www.facebook.com/CentralComics
Youtube: https://www.youtube.com/CentralComicsOficial
Instagram: https://www.instagram.com/central.comics
Threds: https://www.threads.net/@central.comics

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights