Passatempo: Livros – O Sétimo Filho

A NOS Audiovisuais, a Editorial Presença e o Central Comics, no âmbito da estreia do filme “O Sétimo Filho”, têm para oferecer 2 packs com os dois primeiros livros da coleção de aventuras das Crónicas de Wardstone, que serviram de inspiração ao filme com estreia agendada para 1 de Janeiro de 2015. VÊ SE FOSTE UM DOS VENCEDORES! [fbshare]

passatempo livros setimo filhoPASSATEMPO

Para poderes participar envia um e-mail para geral@centralcomics.com com o teu nome e morada completa , e completa a frase

Se eu fosse o sétimo filho do sétimo filho a primeira coisa que fazia quando fosse o meu sétimo aniversário era…

As duas mais criativas serão as vencedoras.

As respostas só serão válidas se:
– Todos os requisitos forem enviados
– A resposta chegar até 30 de Dezembro (até às 23h59).
– Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook do Central Comics ou do Lobo Mau e partilhado uma publicação que refira o passatempo:
https://www.facebook.com/CentralComics
https://www.facebook.com/olobomau.loja

Nota: Os portes de envio ficarão a cargo do vencedor.

O Aprendiz do Mago

Sinopse: Este é o primeiro livro de ficção de um novo autor, uma história fantástica e assustadora sobre um rapaz de 13 anos, chamado Thomas Ward. Era o sétimo filho de um sétimo filho, e por isso os pais o propuseram como aprendiz ao velho Mago que exorcizava fantasmas, dava caças às bruxas e trazia os demónios sob controlo. Alguém tinha de o fazer, para que as pessoas pudessem continuar a levar vidas normais sem serem importunadas. O ofício era duro, mas Thomas lá foi progredindo. O horror começou quando uma das piores bruxas daquela região, a Mãe Malkin, o arrastou para uma terrível armadilha. O Mago tinha-se ausentado, e Thomas encontrava-se por sua conta. Pior, tinha feito uma imprudente promessa a uma rapariguinha de sapatos pontiagudos…

A Maldição do Mago

Sinopse: O segundo volume das Crónicas de Wardstone é a continuação da história do jovem Thomas Ward, o aprendiz do velho Mago do Condado. Agora que Thomas já quase domina o seu ofício, tempos difíceis se avizinham… Thomas vai ver-se perante um terrível dilema, abandonar uma batalha que está muito acima das suas forças e dos seus conhecimentos ou salvar os seus amigos que foram condenados pelo Inquisidor-Mor a morrer na fogueira e, mais difícil ainda, fazer aquilo que o próprio Mago não conseguiu: pôr fim à nefasta influência de um espírito das trevas que personifica o próprio Mal. Porém Thomas aprendeu a lidar com o medo e a sua dedicação aos seus amigos é total. Além disso vai ter a seu lado, Alice, a pequena feiticeira dos sapatos bicudos e sua grande amiga! Será que juntos conseguirão? As Crónicas de Wardstone são já um clássico da literatura juvenil e do género fantástico.

novidades o lobo mau

VENCEDORES:

Foi muito dificil escolher os vencedores deste passatempo, como sempre. Ainda mais complicado quando há várias respostas muito semelhantes. Mas estes foram os contemplados.

Carina Portugal – Amadora

“Se eu fosse o sétimo filho do sétimo filho a primeira coisa que fazia quando fosse o meu sétimo aniversário era…
…planear a visita a sete mundos,
Onde muito haveria a explorar,
Descobriria horizontes e mares profundos,
E sete seriam os que me iriam acompanhar,
Amigos, tão amigos do meu coração,
Corajosos e fiéis até dizer não!”

Hugo Silva – Penacova

“Se eu fosse o sétimo filho do sétimo filho a primeira coisa que fazia quando fosse o meu sétimo aniversário era, que no dia sete de Setembro, seria percorrer setecentos e setenta e sete quilómetros até a parte mais setentrional de Setúbal, aí rodava a nova história do sétimo filho, que nasceu ao dia sete, ao sétimo dia, criando assim uma nova e bela obra para a sétima arte!”

Parabéns!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...