Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Outcast vol. 6 – A Escuridão Cresce | Fusão

Com Outcast vol. 6 – A Escuridão Cresce | Fusão, a G. Floy Studio termina mais uma série de banda desenhada em Portugal! 

Outcast vol. 6 – A Escuridão Cresce | Fusão

Proscritos de todo o país viajam até Rome, na Virgínia Ocidental, mas não estão prontos para o que lá os espera.

A Grande Fusão está à porta, e possessões nunca antes vistas deixam Kyle e os demais perplexos.

O fim de tudo aproxima-se.

Outcast vol. 6 – A Escuridão Cresce | Fusão

“E, sim, chegamos à edição final. Olhando para trás, estou muito orgulhoso por termos tido uma equipa consistente para cada número desta série. Esta equipa foi capaz de crescer e desenvolver os nossos talentos tal como as personagens da série. Ela durou quase sete anos… e muita coisa aconteceu durante esse tempo. Por exemplo… quem teria pensado que teríamos uma pandemia global durante a publicação desta série? Eu não, com certeza.”

   –   Robert Kirkman

Outcast vol. 6 – A Escuridão Cresce | Fusão

Reúne os números #37-48 da série Outcast.

Lançamento: 16 de Fevereiro – Nas bancas de todo o país, e livrarias especializadas. Às livrarias generalista chega em meados de Abril.

Outcast vol. 6 – A Escuridão Cresce | Fusão
Por ROBERT KIRKMAN e PAUL AZACETA
G. Floy Studio Portugal
Formato comic (18 x 27,5), capa dura, 240 pgs. a cores.
PVP: €32
ISBN: 978-83-66589-62-9

Robert Kirkman é um dos mais influentes criadores de comics actual, e um dos cinco parceiros da Image – o único que não é um dos fundadores. Kirkman é mundialmente famoso pelas séries The Walking Dead e Invincible. É também o criador de Marvel Zombies.

Paul Azaceta, o desenhador de Outcast, é um artista cujo estilo simples, directo e arrojado, já ilustrou séries como Demolidor, Punisher Noir, Homem-Aranha e outras. O trabalho de Azaceta pode também ser visto no excelente romance policial noir Potter’s Field: O Cemitério dos Esquecidos (com argumento de Mark Waid), também editado pela G. Floy. E todos os contrastes fortes do desenho de Azaceta são tremendamente realçados pelas cores magníficas de Elizabeth Breitweiser, talvez uma das melhores coloristas da actualidade, que consegue gerar um ambiente ao mesmo tempo inquietante e sinistro, mas sem cair em tons sempre escuros.

Outcast vol. 6 – A Escuridão Cresce | Fusão

One thought on “Outcast vol. 6 – A Escuridão Cresce | Fusão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.