Os trailers do Super Bowl
Mais um ano em que o maior evento desportivo norte-americano voltou a anunciar os lançamentos do cinema e da televisão.
Do Super Bowl deste ano, a história resume-se à quantidade de vezes que a realização do evento desportivo partilhava a presença de Taylor Swift no recinto em Las Vegas.

Os amantes da indústria audiovisual esperavam outras estreias, como as primeiras imagens para o aguardado regresso de Deadpool ou dos tornados assustadores, para as quais Hollywood investiu alguns milhões de dólares. Para simplificar a sua vida, compliamos os principais trailers divulgados “à boleia” do Super Bowl.
Bob Marley: One Love
um filme de Reinaldo Marcus Green, com Kingsley Ben-Adir, Lashana Lynch, Jesse Cilio
Estreia a 14 de fevereiro em Portugal
Amigo Imaginário
um filme de Jeff Wadlow, com DeWanda Wise, Tom Payne, Veronica Falcón, Dane DiLiegro, Betty Buckley , Suzette Lange.
Estreia em Portugal a 7 de março
If – Amigos Imaginários
um filme de John Krasinski, com Cailey Fleming, Ryan Reynolds, John Krasinski, Fiona Shaw, Phoebe Waller-Bridge, Louis Gossett Jr., Alan Kim, Liza Colón-Zayas e Steve Carell
Estreia em Portugal a 16 de maio
Twisters – Tornados
um filme de Lee Isaac Chung, com Daisy Edgar-Jones, Glen Powell, Anthony Ramos, Maura Tierney, Brandon Perea, Daryl McCormack, Sasha Lane, Kiernan Shipka, Nik Dodani.
Nos cinemas portugueses a 18 de julho
O Reino do Planeta dos Macacos
um filme de Wes Ball, com Owen Teague, Freya Allan, Peter Macon
Nos cinemas portugueses a 9 de maio
Homem Macaco
um filme de Dev Patel, com Sharlto Copley, Dev Patel, Sobhita Dhulipala
Estreia em Portugal a 4 de abril
O Panda do Kung Fu 4
um filme de Mike Mitchell
Estreia em Portugal a 14 de março
Wicked
um filme de Jon M. Chu, com Cynthia Erivo, Ariana Grande, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Jonathan Bailey, Ethan Slater
Estreia em novembro.
Profissão: Perigo
um filme de David Leitch, com Ryan Gosling, Emily Blunt, Hannah Waddingham e Aaron Taylor-Johnson.
Nos cinemas portugueses a 1 de maio
Um Lugar Silencioso: Dia Um
um filme de Michael Sarnoski, com Lupita Nyong’o, Joseph Quinn, Alex Wolff e Djimon Hounsou:
Estreia em Portugal a 27 de junho
Gru – O Maldisposto 4
um filme de Chris Renaud
Nos cinemas portugueses a 4 julho
Deadpool & Wolverine
um filme de Shawn Levy, com Ryan Reynolds, Hugh Jackman
Estreia em Portugal a 25 de julho
Knuckles
série Paramount+, estreia internacional em abril
The Boys
série Prime Video, anuncia a 4ª temporada
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.