Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“One Punch Man” vai chegar ao cinema

A Sony Pictures está a desenvolver a adaptação em imagem real de One-Punch Man, a popular série de manga criada pelo argumentista/artista One. 

one-punch man vol 1

O manga sobre o Super-Herói mais poderoso do mundo, One Punch Man, tem chegado às livrarias portuguesas em livros publicados pela Devir.

One Punch Man Vol. 6

A série de manga deu origem a um webcomic em 2009 e mais tarde foi adaptada para o pequeno ecrã em série de animação aclamada pela crítica, seguiram-se vídeo-jogos.

Imagem da 2ª temporada da série “One Punch Man”

Agora é a vez de chegar ao cinema, e já existe realizador associado ao filme!
Scott Rosenberg e Jeff Pinkner escreveram o argumento do filme One-Punch Man, com Justin Lin definido para trabalhar com eles na versão final do texto, pois as filmagens estão previstas começar no final do ano. 

Justin Lin nas filmagens da saga Velocidade Furiosa

Depois de Justin Lin ter realizado cinco filmes da saga Velocidade Furiosa e de inclusive ter feito visita técnica em Portugal para filmar Fast X, o cineasta norte-americano de origem chinesa deixou o projecto uma semana após o início da rodagem, dando lugar ao francês Louis Leterrier para dirigir o décimo episódio cinematográfico da saga Velocidade Furiosa.
Agora, é noticiado que Justin Lin será o realizador de One Punch Man e também será produtor do filme.

One Punch Man Vol. 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *