One Piece Stampede: Vozes Portuguesas e mais detalhes…

One Piece Stampede estreia a 26 de Setembro nos cinemas portugueses e já mais detalhes foram revelados.

Uma das grandes dúvidas era se o filme ia ser projectado dobrado ou legendado, e a Nos Audiovisuais, a distribuidora da longa-metragem, já revelou que ia estar disponível das duas formas. Assim, os fãs que preferem ouvir na língua de Camões, e os puristas que preferem em japonês com legendas, têm o poder da escolha.

Além disso já há 3 nomes revelados do elenco português já bem conhecidos:

Quimbé (Yu-Gi-Oh!, One Piece (série de TV), Bleach, Dragon Ball Super, My Hero Academia)

Bruno Ferreira (humorista, imitador de vozes)

Catarina Perez (youtuber, apresentadora do Nickelodeon)

O póster português:

O maior festival de piratas, feito por piratas para os piratas está a caminho! Na sinopse oficial, é referido que Luffy e o resto da triupulação recebem um convite do anfitrião do Festival dos Piratas, Buena Festa, que é conhecido como o mestre das Festas. O festival promete estar repleto de pavilhões glamorosos com os piores piratas da geração.

Galeria:

  MOTELX 2019 - Os Vencedores da 13ª Edição

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

3 Responses

  1. Gonçalo Afonso diz:

    Podiam ao menos ter metido a informação de que o Bruno Ferreira é a voz do Luffy e do Sanji na dobragem portuguesa de One Piece. É um pouco mais pertinente que humorista ou imitador de vozes.

  2. Hugo Jesus diz:

    Olá Gonçalo. Só metemos as vozes confirmadas pela distribuidora. As restantes vozes são para nós ainda desconhecidas. Eventualmente se mais vozes forem confirmadas, actualizaremos o artigo.
    Obrigado pelo retorno.

  3. Maiko diz:

    Que porcaria falam que o filme vai ser estreado dia 08/09/2019 mas agora mudam a data da estrea por causa da dublagem e avozes dos personagen por que só não colocam uma legenda e para os fãs assistirem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *