Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Justice League: Last Ride é a nova série de Miguel Mendonça

O ilustrador algarvio Miguel Mendonça continua em alta na DC Comics e estreia agora em Maio, Justice League: Last Ride, uma série que saiu em digital e formato físico em papel.

Justice League: Last Ride #1
Capa de Miguel Mendonça.

‘Liga da Justiça: Last Ride’ era para sair em Abril, em 16 capítulos digitais semanais, e seguir-se-ia oito edições mensais em formato físico. A banda desenhada chega às plataformas digitais e às lojas norte-americanas a 11 de Maio.

Justice League: Last Ride #1
Capa de Darick Robertson

A série é escrita pelo argumentista vencedor de Eisner, Chip Zdarsky, com arte de Miguel Mendonça e cores de Enrica Eren Angiolini.

A DC Comics deixa a sinopse:

Outrora, a Liga da Justiça era a equipa de super-heróis mais poderosa do universo. Mas uma tragédia impensável dentro das suas fileiras fez com que Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha se separassem, deixando a Liga partida e dissolvida sob um véu de raiva e desconfiança. Agora, tendo como pano de fundo o maior julgamento de assassinato do universo, será que a Liga pode reconciliar o passado antes que ela seja erradicada pelos maiores vilões do cosmos?

A versão em papel terá 32 páginas e um valor de $3.99

Mendonça desde que chegou à DC não tem parado com trabalhos uns a seguir aos outros e é uma inspiração para qualquer artista português que tem o sonho de um dia desenhar para as maiores editoras dos EUA.

À conversa com: Miguel Mendonça

Mais um exemplo de um livro que se encontra à venda:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *