Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Série “O Tatuador de Auschwitz” revela as primeiras imagens

Foram reveladas as primeiras imagens de Harvey Keitel, Melanie Lynskey, Jonah Hauer-King, Anna Próchniak e Jonas Nay na Série Original da SkyShowtime “O Tatuador de Auschwitz”.

O Tatuador de Auschwitz
Jonah Hauer-King, no papel de Lali Sokolov, encontra-se pela primeira vez com Anna Próchniak, no papel de Gita Furman (Crédito: © Martin Mlaka / SkyShowtime)

A série de seis episódios, baseada no romance bestseller internacional O Tatuador de Auschwitz, de Heather Morris, é inspirada na história real de Lali e Gita Sokolov, que se conheceram enquanto prisioneiros no campo de concentração de Auschwitz-Birkenau durante o Holocausto. 

O Tatuador de Auschwitz
Harvey Keitel como Lali Sokolov no seu apartamento em Melbourne (Crédito: © Martin Mlaka / SkyShowtime)

As imagens mostram o indicado ao Academy Award® Harvey Keitel como Lali Sokolov na atualidade e Jonah Hauer-King como Lali Sokolov quando era mais jovem, Anna Próchniak como Gita Furman, Melanie Lynskey como Heather Morris e Jonas Nay como Stefan Baretzki. 

A série vai estrear exclusivamente na SkyShowtime a partir de junho de 2024 e conta com uma banda sonora do compositor vencedor de múltiplos Academy Awards, Hans Zimmer (A Origem, Interstellar, Dune) e de Kara Talve (Faraway Downs, Planeta Pré-histórico). 

O Tatuador de Auschwitz
Jonah Hauer-King no papel de Lali Sokolov, quando entra no comboio para Auschwitz (Crédito: © Martin Mlaka / SkyShowtime)

The Tattooist of Auschwitz é a história de um homem, Lali (Jonah Hauer-King), um judeu eslovaco que, em 1942, foi deportado para Auschwitz-Birkenau, o campo de concentração onde mais de um milhão de judeus foram assassinados durante o Holocausto. 

Pouco depois de chegar, ele foi designado como um dos Tätowierer (tatuadores), encarregado de tatuar números de identificação nos braços dos companheiros prisioneiros. Um dia, Lali conhece Gita (Anna Próchniak) ao tatuar o número de prisioneira no seu braço. Eles vivem um amor à primeira vista, dando início a uma história corajosa, inesquecível e humana. Sob constante vigilância do volátil oficial nazista da SS, Baretzki (Jonas Nay), Lali e Gita tornam-se determinados a manter-se vivos. 

O Tatuador de Auschwitz
Harvey Keitel como Lali Sokolov e Melanie Lynskey como Heather Morris a caminhar pelas ruas de Melbourne (Crédito: © Martin Mlaka / SkyShowtime)

Cerca de 60 anos depois, Lali (Harvey Keitel) conhece a escritora Heather Morris (Melanie Lynskey). Recentemente viúvo, Lali encontra a coragem para contar ao mundo a sua história. Ao relatar sua história a Heather, Lali, já octogenário, confronta os fantasmas traumáticos de sua juventude e revive as memórias de se apaixonar nos lugares mais horríveis. 

As cinco imagens divulgadas destacam a escala e amplitude da produção, assim como a notável atenção aos detalhes e autenticidade da série, que é produzida executivamente por Claire Mundell através de sua empresa Synchronicity Films em associação com a Sky Studios e dirigida por Tali Shalom-Ezer. 

O Tatuador de Auschwitz
Jonah Hauer-King, no papel de Lali Sokolov, visto a caminhar por Auschwitz com o ator alemão Jonas Nay, no papel do oficial nazi Stefan Baretzki, à direita (Crédito: © Martin Mlaka / SkyShowtime)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights