Monster Hunter: com trailer e poster

A Sony Pictures acaba de lançar o trailer para Monster Hunter, a muita aguardada adaptação cinematográfica do jogo de enorme sucesso mundial

Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam os seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a capitão Artemis (Milla Jovovich) e a sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes ao seu poder de fogo. Na sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipa liderada pelo Almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir o nosso mundo, os bravos guerreiros combinam as suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final.

Monster Hunter é realizado por Paul W. S. Anderson, cineasta já habituado a adaptar videojogos para o grande ecrã. De lembrar que foi em 1995 que nos trouxe Mortal Kombat, e de 2002 a 2016, a franquia Resident Evil. E é precisamente destes filmes que traz de novo a actriz ucraniana (e sua esposa) Milla Jovovich, para o principal papel. Além disso, Anderson foi também realizador do spot publicitário para o jogo Doom 3, que passou na TV norte-americana (vejam o vídeo no final deste artigo). Por isso, ninguém pode negar a experiência deste realizador.

  Hoje é "Back to the Future Day", em ano especial!

A franquia Monster Hunter é uma série de jogos de fantasia desenvolvida e publicada pela Capcom, que se iniciou com o jogo de mesmo nome para Playstation 2 em 2004. Monster Hunter estreia em Portugal a 3 de Dezembro 2020

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *