Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Missão: Impossível”: chegou o poster

O novo capítulo cinematográfico de Missão: Impossível, Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um chega aos cinemas em julho. Enquanto se aguarda por novo trailer, eis que é lançado o primeiro poster.
Agora, vai descobrir muito mais que apenas o teaser poster!

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um é a próxima oportunidade para Tom Cruise mostrar as suas proezas como actor de Hollywood capaz de colocar a vida em risco para protagonizar as suas cenas de acção. E, as primeiras reações ao filme revelam isso mesmo!

Missão: Impossível: Ajuste de Contas – Parte Um


O filme já terá tido duas sessões de teste com público, e a longa duração do filme tem estado em debate.
Em março, Bob Bakish, presidente da Paramount, revelou que não concorda com a versão de 180 minutos de Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um. O executivo afirmoua audiência perdeu a cabeça. E o filme ainda é muito longo, eles têm de o cortar. Mas o filme é uma loucura. É como um completo passeio cheio de emoção. E o Tom, ele é muito bom.

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um


Na passada semana aconteceu uma outra sessão teste, e mais impressões foram divulgadas. Um espectador disse “O público respondeu muito bem, as sequências de acção são muito mais longas do que o normal, então eu pude ver porque um dos executivos queria encurtar o filme, mas o ritmo é bom, a última sequência de acção é um grande destaque na franquia“.

Entusiasmado? A mais recente projecção mostrou uma versão ainda por finalizar com praticamente três horas de duração. Ao filme faltará concluir o retoque de alguns efeitos visuais práticos e digitais.
Um outro espectador resumiu Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um como “INCRÍVEL. Nervoso. Muitos saltos de penhascos. É um passeio de montanha íngreme. Tom Cruise é comprovadamente maluco”.



O salto do penhasco está em destaque num olhar pelos desafios nos bastidores deste filme, onde é considerado como a maior acrobacia da história do cinema. Obviamente, o salto teria de estar presente no primeiro poster.

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um MI7

Em Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um regressam vários membros do elenco de Missão: Impossível, incluindo Ving Rhames, e os mais recentes Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby. Henry Czerny, que apareceu no primeiro filme da saga está também de regresso como Eugene Kittridge, director do IMF.
Os novos rostos incluem Hayley Atwell como Grace e Esai Morales, como o principal vilão do filme.



Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um é escrito e realizado por Christopher McQuarrie, que anteriormente realizou Missão Impossível: Nação Secreta em 2015 e Missão: Impossível – Fallout em 2018. Ajuste de Contas Parte Um será seguido por Ajuste de Contas Parte Dois, em 2024, que é esperado como a aparição final de Tom Cruise como Ethan Hunt. Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um é produzido por Cruise, McQuarrie, JJ Abrams, David Ellison e Jake Meyers, e distribuído pela Paramount Pictures.
A saga cinematográfica é baseada na série de televisão original da ABC “Missão: Impossível” de 1966.


Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um estreia a 13 de julho, em exclusivo nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights