Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Mattel prepara Universo Cinematográfico

Com o estrondoso sucesso nos cinemas de Barbie, a empresa fabricante de brinquedos Mattel planeia o seu próprio universo cinematográfico. A comédia cor-de-rosa, realizada por Greta Gerwig, é assim o bilhete dourado para que mais 14 icónicos brinquedos da marca cheguem ao grande ecrã em outras tantas adaptações cinematográficas.

Barbie
Barbie

A Barbie, como marca, tem muitas iterações diferentes. A linha de produtos da Barbie é muito ampla. Para além da figura principal da Barbie, ela tem família, ela tem muitos elementos espalhados no seu universo.” Comentou Ynon Kreiz, CEO da Mattel. “É um universo muito rico… É uma marca muito ampla e muito elástica, em termos de oportunidades.”

Barbie

Inicialmente não pensamos no segundo ou terceiro filme. A decisão foi acertar no primeiro e fazer disso um sucesso.  Assim surgem as oportunidades, uma vez que você estabelece o primeiro filme como uma representação bem-sucedida da franquia no grande ecrã.” conclui Ynon Kreiz, CEO da Mattel.Rock 'Em Sock 'Em Robots

Assim sendo, o leitor pode prepara-se para conhecer o Universo Cinematográfico Mattel, sendo que o fabricante de brinquedos está a desenvolver uma numerosa lista de adaptações baseadas na extensa e histórica propriedade de brinquedos, incluindo filmes em imagem real de: Barney  produzido por Daniel Kaluuya; um  filme de Polly Pocket da argumentista e realizadora Lena Dunham e protagonizado por Lily Collins; Hot Wheels  produzido por JJ Abrams, e um filme Rock ‘Em Sock ‘Em Robots escrito por Ryan Engle e com Vin Diesel como produtor protagonista.

Magic 8 Ball

Outras adaptações incluem projectos baseados em  American GirlMagic 8 BallMasters of the UniverseMajor Matt Mason  com Tom Hanks, UNOWishboneMatchboxThomas e os seus AmigosView MasterChristmas Balloon com o argumento a ser desenvolvido por Gabriela Revilla Lugo.

Hot Wheels

No imediato os projetos da Mattel não vão avançar devido às greves em Hollywood, no entanto, assim que as negociações forem concluídas, a Mattel pode estar pronta para apresentar os seus próximos filmes.

Major Matt Mason
Entretanto, Barbie vai regressar à caixa. Apesar da Mattel estar disposta a novas aventuras no cinema da boneca mais famosa do mundo e do seu eclético grupo de amigos, a realizadora diz estar concentrada em outros projectos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights