Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Massacre no Texas: 50 anos depois regressa na Netflix

Com alguma surpresa surgiu o anúncio de que Leatherface regressaria para aterrorizar os espectadores … da Netflix!


Depois de apresentado o primeiro cartaz para o novo filme Massacre no Texas (“O Massacre da Serra Elétrica”, no Brasil), eis que surge o trailer com as primeiras imagens do filme!
Após uma ausência de quase 50 anos, Leatherface regressa para aterrorizar um grupo de jovens e ingénuos amigos que perturba o seu esconderijo numa remota vila do Texas.


Realizado por David Blue Garcia com um argumento escrito por Chris Thomas Devlin, baseado numa história dos produtores Fede Alvarez e Rodo Sayagues, Massacre no Texas é apresentado com a seguinte sinopse oficial:
Melody (Sarah Yarkin), a sua irmã adolescente, Lila (Elsie Fisher), e os amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson), viajam para a vila remota de Harlow, no Texas, para começar um projeto novo e idealista. Mas o seu sonho depressa se transforma em pesadelo quando perturbam acidentalmente o esconderijo de Leatherface, o assassino em série psicopata cujo legado continua a assombrar os residentes da área — incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente do infame massacre de 1973 que está determinada a vingar-se.


Para além dos actores mencionados acima, o elenco inclui ainda Moe Dunford, Jessica Allain, Sam Douglas, William Hope, Jolyon Coy e Alice Krige. John Larroquette, que narrou a abertura do original  Massacre no Texas  (de 1974) e também foi ouvido no remake e na prequela do remake, está de regresso para narrar também a abertura deste filme.

O que esperar deste novo Massacre no Texas? (eventualmente seguem-se spoilers!)
Em Agosto de 2020, Ryan e Andy Hill recusaram-se  a filmar alterações do argumento, mantendo a decisão de filmar o guião pelo qual assinaram fazer o filme.
Resultado: os produtores despediram a dupla de realizadores, substituindo-os pelo já referido David Blue Garcia.
As primeiras projecções de teste de Massacre no Texas tiveram péssimas avaliações e a Legendary Pictures abandonou a intenção de estrear o filme, acabando por vender os direitos à Netflix. Das avaliações negativas constavam opiniões como “é o pior filme da saga”, “a história não tem nexo”, “o argumento está cheio de buracos” ou “falta de respeito pelo filme original”.


A sequela, para o clássico filme de terror criado por Tobe Hooper, Massacre no Texas estará disponível na Netflix a 18 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.