Marvel confirma realizadora do filme de ‘Viúva Negra’!

O filme a solo de Viúva Negra foi finalmente confirmado pela Marvel. 8 anos após a sua introdução no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) através de Homem de Ferro 2 (2010), a agente secreta da S.H.I.E.L.D vai poder finalmente triunfar no seu próprio filme.

Cate Shortland Viúva Negra

Cate Shortland realizará o filme de Viúva Negra


Após um longo contacto com uma média de 75 realizadores, a Marvel confirmou que Cate Shortland foi a escolhida para realizar o filme a solo de Viúva Negra. O filme irá decorrer antes dos eventos do primeiro filme dos Vingadores (2012) e Scarlett Johansson continuará a representar a personagem após 7 filmes da MCU (confirmados), nomeadamente Homem de Ferro 2 (2010), Vingadores (2012), Capitão América: Soldado do Inverno (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra do Infinito (2018) e por fim, em 2019, os Vingadores 4 (ainda sem título).

O primeiro filme da Marvel com uma protagonista no centro da história estreará para o próximo ano com Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson e realizado por Anna Boden e Ryan Fleck. As previsões indicam que a Fase 3 da Marvel termina com este filme e Vingadores 4. O filme de Viúva Negra ainda não tem data de estreia mas é provável que faça parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Scarlett Johansson em Capitão América: Guerra Civil (2016)

Scarlett Johansson em Capitão América: Guerra Civil (2016)

Fonte: Hollywood Reporter


Chegou o Amazing Spider-Man #800!!

  Cinema: Crítica - Freaks

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *