Madame Teia e Jackpot a caminho dos cinemas

A Sony Pictures continua decidida em expandir o Universo Homem-Aranha e aumentar a sua lista de personagens nascidas nas páginas dos comics da Marvel.

Agora que os espectadores têm de aguardar pelo próximo ano para assistirem a Morbius e a Venom : Let There Be Carnage, chegam notícias que os executivos da Sony Pictures preparam-se para mais filmes com personagens da Marvel.

Morbius
Ontem a publicação Variety noticiou que a realizadora S.J. Clarkson assinou para desenvolver o primeiro filme da Sony Pictures centrado numa personagem feminina do catálogo da Marvel.

As mais recentes informações apontam que será estreia no grande ecrã de Madame Teia. No passado a dupla de argumentistas de Deuses do Egipto, Drácula: A História Desconhecida e O Último Caçador de Bruxas, Burk Sharpless e Matt Sazama,  estiveram associados ao filme de Madame Teia. Não existe elenco previsto, apesar de se falar em Charlize Theron ou Amy Adams para a personagem principal.

Madame Teia
Nos comics Madame Teia é uma anciã ligada a um sistema que lhe permite viver e que dá a aparência de uma teia de aranha. Dado a sua idade e condição médica, Madame Teia nunca enfrenta vigorosamente os vilões. Este será o motivo pelo qual alguns rumores indicam que o filme centrado numa personagem feminina poderá ser outro.
Na última década a realizadora S.J. Clarkson esteve em trabalhos televisivos como Bates Motel ou Jessica Jones da Marvel e disponível no Netflix.

Madame Teia

Entretanto, a publicação Deadline noticia que a Sony Pictures contratou o argumentista Marc Guggenheim para escrever o argumento de Jackpot, outra personagem feminina das páginas dos comics da Marvel. Jackpot é sobre uma heroína com uma força extraordinária. Sara Ehret, uma cientista, que durante a gravidez fez terapia genética e ficou exposta a um vírus que acabou por  alterar o ADN das suas células. O filho nasceu saudável, mas após  salvar a sua família, ela descobre ser uma mãe com uma força sobre-humana. Entretanto, e cansada de lutar contra o crime ela passa os dons para Alana Jobson. Ao fazer parelha com Homem-Aranha, para deterem um vilão, acaba por morrer. Ehret regressa à acção mantendo a sua identidade desconhecida e sendo sempre uma mãe responsável pela sua família.

  Cinema: Crítica - Ramen Shop - Negócio de Família

Jackpot

Guggenheim foi um dos argumentistas dos comics com a Jackpop, em colaboração com Brian Reed.
Como argumentista de banda desenhada, ele participou em Aquaman, O Fantástico Homem-Aranha, Super-Homem ou Batman. Foi um dos argumentistas do vídeo jogo Call of Duty.  Em televisão o seu nome está associado aos argumentos de séries como Lei & Ordem, CSI: Miami, Arrow ou Legends of Tomorrow.

Venom

A Sony Pictures espera o sucesso com a sequela de Venom , assim como aposta em Morbius com Jared Leto.
Richard Wenk (The Equalizer – Sem Misericórdia) já escreveu argumento para Kraven o Caçador.

Kraven, o Caçador

A Sony Pictures tem ainda em desenvolvimento mais filmes de personagens Marvel, como Silk, sobre a super heroína Cindy Moon, e Nightwath com o argumentista Cheo Hodari Cooker (Luke Cage) e o realizador Spike Lee (BlacKkKlansman: O Infiltrado) associado ao filme sobre as super aventuras do cientista afro-americano Dr. Kevin Trench.


À Conversa com Luís Louro

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *