Lançamento: O Bando das Cavernas Novela Gráfica 2: O Plano Secreto dos Neandertais
Prestes a atingir a marca de 1 milhão de livros vendidos,O Bando das Cavernas ganha o segundo volume de uma divertida série de novelas gráficas, que tem conquistado os jovens leitores desta coleção nacional única.
Com o humor a que já nos habituou, Nuno Caravela continua a brincar com os códigos da banda desenhada, incorporando na narrativa a experiência das personagens ao passar para o mundo aos quadradinhos. Desta vez, a história vai mostrar que ser um verdadeiro super-herói da BD não é para todos!
O Bando das Cavernas Novela Gráfica 2: O Plano Secreto dos Neandertais (ed. Booksmile) chega às livrarias a 10 de julho.
SINOPSE
Os Neandertais descobriram o segredo para, finalmente, saírem do perigo de extinção: tornarem-se super-heróis da banda desenhada. Mas, rapidamente, na verdade a uma velocidade supersónica, irão perceber que ser super-herói da BD é um processo complicado onde se pode ficar terrivelmente enredado. Diverte-te a ler este superlivro e descobre a mais horrível das criaturas, um vilão com muita força, um robot que nunca desiste e um super-herói, digamos, surpreendente. Mas tu já sabes como é… Junta-te ao Bando!
SOBRE O AUTOR
Nuno Caravela nasceu a 1 de agosto de 1968. É um conhecido autor e ilustrador com vários livros publicados, dos quais se destaca a coleção O Bando das Cavernas.
«Com esta coleção pretendo, acima de tudo, divertir e estimular a imaginação dos mais novos, transportá-los ao longo das páginas para um mundo de descobertas, onde tudo é possível. Onde todos os personagens — cada um com as suas diferenças, limitações, defeitos e virtudes — se tornam amigos nos quais se pode confiar e que acompanhamos em qualquer aventura.»
Título: O Bando das Cavernas Novela
Gráfica 2: O Plano Secreto dos Neandertais
Autor: Nuno Caravela
Nº de pág.: 96
Preço: 10,95€
Nas livrarias a 10 de julho
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.
Continua a ter uma legendagem horrível. Paint e Comic Sans. A Penguin não passa mesmo de uma “publicadora”, alguma vez numa verdadeira editora deixavam algo ser feito assim com tão pouco profissionalismo.