Knight Squad 2 chega no final do ano à Xbox One e Windows PC

Depois de 1.8 milhões de jogadores terem criado o caos em Knight Squad, eis que a sua sequela chega à Xbox One, Xbox Series X, via retrocompatibilidade; e Windows PC no último trimestre de 2020, como foi revelado hoje na ID@Xbox Showcase.

Em Knight Squad 2, os cavaleiros estão de volta para vencer os jogos contra outros guerreiros, onde poderão utilizar magia e armas exóticas, como bumerangues e bazucas, num campo até oito jogadores em mais de 13 modos competitivos diferentes, desde Battle Royale a Capture The Flag, entre muitos outros.

Knight Squad 2

Independentemente da escolha da vossa arena, terão à disposição um arsenal de incríveis armas e power-ups, que vão das armas medievais tradicionais, a outros mais absurdos, como fantasmas, minas e armas de laser, num ambiente mais extremo, tornando um modo tão simples como o Futebol num campo de batalha. Adicionalmente, o jogo terá multiplayer local e online com cross-play, para que possam encontrar mais oponentes!

O Knight Squad original tem uma comunidade incrível e a nossa equipa está muito contente em revelar o regresso com uma sequela. Após anos de jogar convosco, a crescer como criativos e a ouvir o vosso feedback, estãos ansiosos em trazer-vos Knight Squad 2, mais tarde este ano.

Laurent Mercure, Oficial de Comunicações da Chainsawesome Games.

 


Colt Canyon (Gameplay)

  Jogos: Star Wars: Episode I Racer - Análise

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!