Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: The Last of Us Part I, Anger Foot e outros

Muitas mais novidades do mundo dos videojogos chegaram e partilhamos algumas aqui convosco, entre eles The Last of Us Parte IAnger Foot, e muitos outros, a serem lançados para o PC e as consolas.

Revelada a data de lançamento de The Last of Us Parte I e as edições disponíveis para reserva

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou a data de lançamento de The Last of Us Parte I,remake da Naughty Dog do título homónimo lançado em 2013, para dia 02 de setembro de 2022 na PlayStation® 5. Está ainda a ser desenvolvida uma versão para PC. Além disso, The Last of Us Parte I, que incluirá a prequela Left Behind, já está disponível para reserva na PlayStation® Store.

Este anúncio teve lugar no Summer Game Fest, um dos eventos mais aguardados do ano na indústria dos videojogos, onde se partilham novidades dos grandes títulos que estão para lançamento. Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, Troy Baker e Ashley Johson, os atores que interpretam Joel e Ellie, os protagonistas icónicos de The Last of Us Parte I, acompanharam no palco Geoff Keighley, apresentador do evento, para anunciar o regresso do aclamado título.

 

Jogo de acção-RPG No Place for Bravery chega à Nintendo Switch e PC em Setembro

Revelado durante a IGN Expo, No Place For Bravery, o jogo de acção-RPG da Glitch Factory e da Ysbryd Games, traz batalhas brutais inspiradas em Sekiro para a Nintendo Switch e Steam para PC no dia 22 de Setembro.

Quando a notícia do reaparecimento da sua filha há muito perdida chega ao ex-soldado Thorn, este volta a pegar na espada e no escudo e parte numa odisseia sangrenta para a encontrar. Por todo o cruel mundo de fantasia de Dewr, domina os counters para sobreviver a bandos de bandidos, chefes colossais, e probabilidades esmagadoras. Vasculha e conquista uma paisagem antiga e linda desenhada à mão numa linda arte pixelalizada. Levanta-te, guardião, e não pares por nada para recuperares o que está perdido.

Constrói o teu legado de poder. Great Houses of Calderia a chegar ao Next Fest

Great Houses of Calderia, o ambicioso grande jogo de estratégia que convida os aspirantes a governantes a reclamar os seus direitos de nascença, chega ao próximo Festival de Verão da Steam’s Summer Next Fest. Desenvolvido pelo criador finlandês, Resistance Games, e publicado pela Firesquid Games, os jogadores vão poder começar o seu legado pela primeira vez antes do seu lançamento Early Access no final deste ano.

Disponível como demonstração pública, Great Houses of Calderia é uma mistura delicada de Crusader Kings III com Game of Thrones. Os jogadores vão assumir o papel de uma das muitas grandes casas da Calderia, uma vez que governam por toda a terra. Desde forjar novas alianças e despachar delegados comerciais, até à nomeação de membros-chave da tua família para papéis vitais no comércio, espionagem, negociação e conflito militar, a gestão das suas acções e influência é essencial para expandir a tua reputação e manter um controlo sobre a Calderia.

Anger Foot introduz o poder do pé

Anger Foot é o jogo onde podem bater às portas e dar pontapés no cu. Combate pela cidade suja do pesadelo de Shit City, colocando a bota a uma menagerie ameaçadora de gangsters impiedosos.

Liberta os pés mais mortíferos do mundo, num colorido elenco de inimigos antropomórficos. Limpa favelas, esgotos e arranha-céus enquanto pegas em novas armas, desbloqueias novos ténis, e aumentas os teus poderes de formas absurdas e maravilhosas. Pontapeia e dispara para a saída enquanto deixas para trás um rasto de portas estilhaçadas, ossos partidos e bebidas energéticas amassadas.

Skate Story mistura dois mundos muito distintos

És um demónio no Submundo, feito de vidro e dor. O Diabo deu-te um skate com um simples acordo: patina até à Lua e engole-o – e serás libertado.

Faz ollies, kickflips, e esmaga o teu caminho através das cinzas e do fumo do Submundo, à medida que vais fazendo uma busca aparentemente impossível. Patina depressa para destruir demónios e salvar outras almas torturadas na tua jornada desde o frágil principiante até ao patinador endurecido.

The Plucky Squire leva-te numa aventura mágica

The Plucky Squire segue as aventuras mágicas de Jot e dos seus amigos – personagens de livros de histórias que descobrem um mundo tridimensional fora das páginas do seu livro. Quando o malévolo Humgrump percebe que é o vilão do livro – destinado a perder a sua batalha contra as forças do bem para toda a eternidade – expulsa o heróico Jot das suas páginas e muda a história para sempre.

Salta entre mundos 2D e 3D nesta encantadora aventura-acção – resolvendo puzzles, boxeando texugos, voando com um jetpack, e desfrutando de muitos mais deliciosos e surpreendentes mini-desafios ao tornar-se o herói de um livro de histórias vivo.

Pega numa chávena da tua bebida preferida, põe-te confortável e desfruta de uma visão alargada dos puzzles – e das travessuras dos gatos – que podes esperar ver no jogo final, cortesia de um novo trailer do maravilhoso Day Of The Devs deste ano. Entretanto, a editora Secret Mode adoraria contar-te tudo sobre a funcionalidade The Daily Tidy Delivery, recentemente revelada na semana passada, e porque é que provavelmente não é o que possas pensar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.