Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Pepper Grinder, War Robots: Frontiers, e outros

Hoje trazemos-vos mais uma grande ronda de novidades de videojogos, incluindo Pepper GrinderWar Robots: Frontiers, e muitos outros. Os jogos têm lançamento previsto no PC e nas consolas.

Torna-te num cientista louco e destrói o Mundo em Creature Lab

Está prestes a começar uma história de origem vil, enquanto a desenvolvedora Image Power prepara-se para lançar o seu próximo simulador de terror em primeira pessoa, Creature Lab.

A 19 de Janeiro, os jogadores podem canalizar o seu Doutor Frankenstein interior e experimentar poções e elixires, criar monstros com partes do corpo estranhas, e libertá-los para o mundo para causar desordem! Creature Lab oferece mais do que apenas uma experiência de simulação; os jogadores terão de resolver puzzles e usar estratégia para ganhar o título de cientista louco enquanto evitam ser descobertos pelas autoridades.

Pepper Grinder chega em 2023 no PC & Nintendo Switch

O criador de jogos independente Ahr Ech e os entusiastas da Devolver Digital revelaram a Pepper Grinder, um jogo com muita acção que evoca os clássicos de plataforma com uma torção aborrecida!

Naufragada e roubada do seu tesouro por nefastos Narlings, Pepper – uma alma marítima com paixão pela prospecção – tem de girar a sua fiel arma lateral para recuperar o que os malvados lacaios roubaram. Armada com o Moedor, Pepper faz escavações pelo terreno e pela água, controla as máquinas, e pulveriza todos os inimigos bloqueando o caminho para recuperar a sua fortuna perdida.

O progresso de Pepper não será assim tão simples à medida que seres misteriosos começam a emergir das sombras…

The Tower – To the Bottom (Título Temporário) faz a sua fuga a 19 de Janeiro na Nintendo Switch e na Steam

The Tower – To the Bottom (Título Temporário), uma aventura de sobrevivência em tempo real de construção de conveses, participou no espectáculo Indie World em língua japonesa. A versão Switch e a sua data de lançamento na quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023, será também lançada simultaneamente na Steam para PC.
 
Vivendo no topo de uma torre bizarra e mutável, um grupo de 20 crianças perdidas escravizam-se para sobreviver. Na esperança de encontrarem pão precioso, e em busca do paraíso rumoroso no fundo, descem às profundezas da torre, dois de cada vez. Escolhe duas das crianças, cada uma com cartas de partida e traços diferentes, combate os estranhos habitantes da torre, e descobre mistérios através de caminhos ramificados numa reviravolta em tempo real nos roguelikes de construção de baralhos.

Um jogo de aventura com a sua própria banda desenhada, Aurora: The Lost Medallion

The Cave é um jogo de aventura “point & click” desenhado à mão, inspirado nos clássicos do género. Um conto épico sobre o destino, a amizade e a descoberta num mundo de ficção científica único. O jogo mistura comédia e drama para formar uma história que desafia o teu cérebro e provoca o teu coração.

A equipa tem estado a trabalhar numa banda desenhada baseada em Aurora: The Lost Medallion durante os últimos meses. A banda desenhada concentra-se no prólogo do jogo e nos primeiros passos de Aurora como uma criança pequena, descobrindo os meandros da sua sociedade escondida. “A Caverna” é um mundo único com a sua própria cultura e tradições, segredos e mistérios, sonhos e desejos. Através da BD, os leitores serão iniciados aos personagens e ao cenário do jogo e experimentarão em primeira mão os acontecimentos que moldam Aurora na desafiante e curiosa personagem que vemos no jogo. Ao clicares no botão seguinte serás transferido para a primeira página da banda desenhada.

Faz chover a fúria mecânica em War Robots: Frontiers

A MY.GAMES e a Pixonic lançaram o seu novo shooter multijogador em terceira pessoa no popular universo de War Robots. O novo título estará disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. O Steam Early Access está programado para começar a 24 de novembro, aberto para quem encomendar o pack Pioneer. Lançamento completo do jogo para PC e consolas está previsto para 2023.

War Robots: Frontiers foi construído completamente do zero para PCs e consolas modernos usando o Unreal Engine 5 para oferecer combates táticos intensos com mechs gigantes e altamente personalizáveis. Ocorrendo 200 anos após as War Robots originais, os jogadores lutarão por um sistema de mundos chamado Wild 10.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *