Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Mothmen 1966, My Time at Sandrock, e outros

Hoje trazemos-vos mais uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles Mothmen 1966My Time at SandrockTEN – Ten Rooms, Ten Seconds, e muitos outros, a serem lançados para o PC e as consolas.

Romance visual Mothmen 1966 chega a 14 de Julho

Mothmen 1966, o primeiro romance visual de uma série inspirada em meados do século XX de ficção de pulp e gráficos dos anos 80, publicado pela Chorus Worldwide e desenvolvido pelo LCB Game Studio, investiga anomalias paranormais na PlayStation 4 (jogável na PS5), Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via Steam a 14 de Julho de 2022.

Segue um par de amantes, um investigador e um dono de uma bomba de gasolina, através de uma noite de suspense durante a estranha chuva de meteoritos Leonid de 1966. Navega numa narrativa terrivelmente tensa em homenagem aos livros ‘Choose Your Own Adventure’ dos anos 80 e investiga os olhos vermelhos que perfuram a floresta escura distante, perseguindo cada movimento. 

Enfrenta os desonestos brain-teasers e minijogos inteligentes ao longo de onze capítulos, com uma atmosfera realçada por visuais 8-bit ao estilo ZX Spectrum e uma paisagem sonora lo-fi etérea. Observa as criptografias obscuras com binóculos, e mergulha cada vez mais fundo em mistérios implausíveis que esbatem a linha entre os factos científicos e a ficção científica. 

 

TEN – Ten Rooms, Ten Seconds – Um jogo de plataforma furioso para jogar em qualquer altura!

A editora Indie Ratalaika Games tem o prazer de trabalhar com o criador The Bworg no seu primeiro título TEN – Ten Rooms, Ten Seconds a ser lançado a 3 de Junho de 2022 para PC (Steam), Playstation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Estás pronto para enfrentar um verdadeiro desafio? Aqui está um jogo que parece simples na superfície, mas que te vai deixar viciado.

Por detrás do seu estilo artístico inspirado pelos jogos retro de 1-bit, este jogo de plataformas cheio de acção vai surpreender-te, e pôr as tuas capacidades à prova com a sua jogabilidade emocionante e rápida, junto com uma história misteriosa. Quer jogues durante 10 minutos ou algumas horas, vais querer voltar e seguir até ao fim.

Não julgues um livro pela sua capa – há mais neste jogo do que se pode imaginar!

 

My Time at Sandrock constrói uma comunidade no Acesso Antecipado 

My Time at Sandrock, a segunda entrada da série My Time da Pathea Games, já está disponível para Windows PC via Steam Early Access e Epic Game Store. 

Bem-vindo a Sandrock, uma cidade-estado no meio do deserto, que luta para se reconstruir durante uma época de lutas económicas e ambientais. Assume o papel do mais recente Construtor de Sandrock, um artesão capaz de remodelar a comunidade de Sandrock, e restaurá-la à sua antiga glória. Conhece os residentes coloridos da cidade, assume projectos comunitários, transforma uma oficina degradada num oásis de produtividade, e muito mais. 

My Time at Sandrock traz muitas novidades à série My Time”, disse Yang, o gerente de marca de Sandrock. “A jogabilidade personalizável de My Time at Sandrock permite a vários jogadores desfrutar de diferentes aspectos do jogo, dependendo dos seus interesses e estilo de jogo”.

Forja alianças e luta pela sobrevivência em Wolves on the Westwind

A editora e desenvolvedora Ulisses Spiele anunciou o lançamento do próximo capítulo de The Dark Eye com Forgotten Fables: Wolves on the Westwind, já disponível no PC Steam! Mergulha no mundo fantástico de Aventuria, nesta narrativa RPG, onde um perigoso mito se revela demasiado real. Inspirado por quase 40 anos de lendas e contos, Wolves on the Westwind é perfeito para fãs de épicos de fantasia, histórias de Choose-Your-Own-Adventure e TTRPGs.

Wolves on the Westwind convida os jogadores começarem a sua aventura no alto mar, neste conto épico de heroísmo. Joga como o veterano guerreiro pardo Alrik ou o jovem feiticeiro Nedime, encarregado de salvar as suas terras de um destino sombrio às mãos de um mal antigo. Viaja pelos caminhos gelados de Thorwal, a região Norte levada pelos ventos da Aventuria, numa busca para encontrar respostas antes que seja tarde demais.

Encontra personagens únicas com diversos passados e capacidades. Mas tenham cuidado, pois algumas alianças podem revelar-se mais dignas de confiança que outras. Luta em batalhas cheias de acção com foras-da-lei e outros inimigos misteriosos. Com grandes apostas vêm escolhas difíceis – será melhor combater um inimigo de frente, ou jogar pelo seguro com uma abordagem mais diplomática? 

O icónico Wonder Boy Collection chega para a Nintendo Switch e PS4 a 3 de Junho

A Wonder Boy Collection irá chegar em formato físico e digital para Nintendo Switch e PlayStation 4 a 3 de Junho de 2022! A ININ Games e Bliss Brain deram-nos mais uma espreitadela aos quatro clássicos de culto dos anos 80 e 90 incluídos, trazendo de volta esta série de culto com os seus títulos mais essenciais numa só colecção:

  • Wonder Boy (1986)
  • Wonder Boy in Monster Land (1987)
  • Wonder Boy in Monster World (1991)
  • Monster World IV (1994)

Os jogadores podem esperar muitas funcionalidades adicionais como personalizar o filtro, o shader, uma opção de rebobinar e avançar rapidamente, uma galeria de arte e uma opção de salvar a qualquer momento. 

Para celebrar o 35º aniversário deste amado franchise, a Strictly Limited Games oferece a colecção Wonder Boy Anniversary Collection (Nintendo Switch/PS4), incluindo seis jogos com 21 versões do Wonder Boy no total – a edição perfeita para cada fã ou coleccionador! 

  • Wonder Boy (1986)
  • Wonder Boy in Monster Land (1987)
  • Wonder Boy III: Monster Lair (1988)
  • Wonder Boy: The Dragon’s Trap (1989)
  • Wonder Boy in Monster World (1991)
  • Monster World IV (1994)

As pré-encomendas das edições especiais limitadas, incluindo incríveis itens exclusivos, ainda são possíveis no site da Strictly Limited Games – limitado ao stock existente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.