Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Gunbrella, APICO, LEGO Brawls, e outros

Novidades de videojogos: GunbrellaAPICOLEGO Brawls, Shark Cashes, EA SPORTS FC, Gotham Knights, Apico, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Divination.

Bandai Namco traz LEGO Brawls para as consolas de todo o mundo no final do verão de 2022, com possibilidade de reserva no retalho já disponíveis

Shark Cashes chega ao PC & Nintendo Switch a 2 de Junho, enquanto o recém-anunciado Gunbrella é exactamente aquilo que soa ser

A desenvolvedora Nerial (Reigns) e a editora Devolver Digital (Devolver Bootleg) anunciaram um novo jogo baseado num conto europeu do século XVIII, Card Shark, a chegar ao PC e Nintendo Switch a 2 de Junho!  

Entretanto, a Doinksoft (Devolver Bootleg) revelou o lançamento de Gunbrella; um jogo de acção-aventura noir-punk num mundo dependente de um recurso natural em rápida diminuição. Como na vida real, mas com mais armamento à prova de chuva. Gunbrella chega ao PC e Nintendo Switch em 2023.

Os jogadores assumem o papel de um homem de madeira áspero, numa busca de vingança, armado com o misterioso Gunbrella: uma arma de fogo que também pode ser um guarda-chuva. A sua investigação fica enredada com o trabalho de ghouls e gangsters, polícias e cutlists, e com as consequências da exploração corporativa.

Envolve-te numa jogabilidade de combate de acção side-scrolling enquanto exploras uma variedade de locais e interrogas personagens bizarras. Usa a Gunbrella para deslizar, balançar, traçar e mergulhar, e recolhe sucata e peças sobressalentes para trocar por diferentes munições e upgrades. Investiga raptos de culto e gangs de lixo, e descobre os mistérios do sobrenatural à medida que os wraiths e monstruosidades se materializam em locais onde o sangue foi derramado…

Electronic Arts cria o futuro do futebol interativo para os fãs com o EA SPORTS FC

A Electronic Arts anunciou que os seus jogos de futebol mundialmente famosos vão avançar com uma nova marca EA SPORTS FC em 2023. O movimento permitirá à EA oferecer a maior experiência desportiva interativa do mundo para a sua comunidade em crescimento em colaboração com mais de 300 parceiros em todo o mundo do futebol. 

A EA SPORTS FC será a plataforma para a EA inovar, criar e desenvolver novas experiências.  Vai dar vida a mais áreas da modalidade e aproveitar a força coletiva de mais de 150 milhões de jogadores nos jogos globais de futebol da EA SPORTS – e chegar a centenas de milhões de novos fãs nos anos vindouros.

“A nossa visão para a EA SPORTS FC é criar o maior e mais impactante clube de futebol do mundo, no epicentro de fãs do futebol”, disse o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson. “Há quase 30 anos que temos vindo a construir a maior comunidade de futebol do mundo – com centenas de milhões de jogadores, milhares de parceiros de atletas e centenas de ligas, federações e equipas.  A EA SPORTS FC será o clube para cada um deles, e para os adeptos de futebol em todo o lado.”

A EA SPORTS FC dá força a mais de 300 parceiros licenciados individuais, dando aos jogadores acesso a mais de 19.000 atletas em 700 equipas, em 100 estádios e mais de 30 ligas em todo o mundo.  Através da EA SPORTS FC, a EA vai aumentar ainda mais o alcance e o poder do seu portfólio de licenciamento de futebol, mantendo e expandindo os conteúdos licenciados do futebol, escalando para novas experiências e aumentando o acesso através de mais plataformas.  A EA basear-se-á igualmente numa base de inclusividade e inovação em novas áreas em torno do futebol feminino e de base para a comunidade global. 

A introdução do EA SPORTS FC não terá impacto em nenhum jogo de futebol global da EA SPORTS, e a EA e a FIFA estão entusiasmadas para entregar o maior e mais expansivo EA SPORTS FIFA alguma vez este outono. O nosso produto final de FIFA também incluirá mais modos de jogo, funcionalidades, equipas, ligas, jogadores e competições do que qualquer edição anterior. Os fãs poderão experimentar estas inovações em todo o ecossistema EA SPORTS FIFA, incluindo FIFA Mobile, FIFA Online 4 e eSports

Wilson continuou: “Estamos gratos pelos nossos muitos anos de grande parceria com a FIFA.  O futuro do futebol global é brilhante, e o fandom em todo o mundo nunca foi tão forte.  Temos uma oportunidade incrível de colocar a EA SPORTS FC no centro da modalidade, e de trazer experiências ainda mais inovadoras e autênticas ao público do futebol em crescimento.”

A EA desenvolveu a mais extensa e abrangente rede de parcerias e licenças no desporto – tudo em nome de oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva aos fãs em todo o lado. A EA SPORTS FC será o único local onde os adeptos podem jogar na icónica UEFA Champions League, UEFA Europa League, CONMEBOL Libertadores, Premier League, Bundesliga, LaLiga, Serie A e MLS, entre muitos outros. A amplitude e profundidade do ecossistema de conteúdos licenciados da EA permitir-lhe-á oferecer uma autenticidade inigualável nos jogos de futebol da EA SPORTS, agora e durante muitos anos. 

Mais informações sobre a EA SPORTS FC serão disponibilizadas no verão de 2023.

Gotham Knights Revelação Oficial de Jogabilidade de Nightwing & Red Hood; Reservas Disponíveis 

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje a primeira jogabilidade oficial de Nightwing e Red Hood em Gotham Knights, o próximo RPG de ação na terceira pessoa em mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montréal. Narrado pelo Diretor do Jogo Geoff Ellenor, o novo vídeo apresenta uma visão estendida de ambos os personagens jogáveis, à medida que trazem justiça aos elementos criminosos de Gotham City e enquanto investigam pistas sobre o misterioso Court of Owls. Nesta demonstração de jogabilidade, o estilo de luta distinto de cada herói e as habilidades de travessia de mundo aberto estão em exibição completa, desde o combate acrobático ao planador aéreo exclusivo de Nightwing até as habilidades das armas de fogo gémeas do Red Hood e a sua poderosa capacidade de salto.

Gotham Knights tem o seu lançamento mundial programado para 25 de outubro de 2022. Para providenciar aos jogadores a melhor experiência de jogo possível, o jogo será lançado na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, e não estará disponível para PlayStation 4 ou consolas Xbox One.

A partir de hoje, Gotham Knights está disponível para reserva em todas as plataformas de lançamento através da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam e Epic Games Store. Os jogadores podem reservar a Gotham Knights Standard Edition. A Gotham Knights Deluxe Edition pode ser reservada, incluindo o jogo base e o conteúdo descarregável (DLC) Visionary Pack que contém equipamentos e cosméticos exclusivos, as skins de personagens Beyond Suitstyle, inspiradas na série animada Batman Beyond e mais. A Gotham Knights Collector’s Edition podem também ser reservada, que inclui a Deluxe Edition, um pin colecionável de realidade aumentada, um media book de 16 páginas, um mapa exclusivo de Gotham City, um diorama com estátua dos quatro personagens e mais. Adicionalmente, as reservas irão receber no lançamento a skin 233 Kustom Batcycle, baseada na primeira aparição deste veículo na DC’s Detective Comics #233. Para mais informações sobre como reservar Gotham Knights, visitem GothamKnightsGame.com.

APICO, o simulador de Apicultura chega ao PC em Maio

A editora de êxitos indies como Wytchwood, Lake, e Princess Farmer – juntamente com o criador TNgineers, estão a zumbir de entusiasmo para anunciar que o seu novo jogo de simulação de apicultura, APICO, vai ser lançado no PC a 20 de Maio de 2022. O lançamento coincide com o Dia Mundial das Abelhas, a fim de promover a mensagem de extrema importância da conservação das abelhas. Uma parte das vendas da APICO será doada para instituições de caridade nacionais e internacionais para a conservação das abelhas, apicultura e abelhas selvagens.

Em APICO, os jogadores deixarão para trás os seus empregos corporativos sem propósito e sem alma e sem sentido, para regressarem à sua casa familiar em Port APICO, e voltarem ao que realmente importa: ser o melhor apicultor que possam ser. Combinando a recolha de recursos, biologia e minijogos com ideias da vida real e fantasiosa na apicultura e jardinagem, APICO irá ensinar os jogadores sobre tudo em como manter uma colmeia saudável e a importância dos nossos insubstituíveis amigos polinizadores. 

As ilhas de APICO já foram outrora populadas com diferentes espécies de abelhas. Cabe aos jogadores redescobrir as espécies perdidas, cruzar novas espécies e repovoar cada abelha única. Progredir ainda mais no jogo pode também desvendar alguns segredos esquecidos.

APICO será lançada no PC via Steam, Itch.io, GameJolt, Epic Games Store, e Humble Store a 20 de Maio de 2022, com um lançamento simultâneo da consola numa data futura.

NARUTO TO BORUTO SHINOBI STRIKER celebra 10 milhões de jogadores e recebe novos conteúdos

Desde o seu lançamento original em 2018, o NARUTO TO BORUTO SHINOBI STRIKER atraiu mais de 10 milhões de jogadores. O jogo, que entrou no seu 4º ano de operação, continuará a receber novos conteúdos, não só com um novo Season Pass, mas também atualizações gratuitas ao longo do ano que continuarão a melhorar o jogo.

O 5º Season Pass, intitulado “LEGACY”, verá 5 novos mestres Shinobi juntarem-se ao jogo ao longo do ano.

A partir deste verão, as etapas existentes receberão novas alterações cosméticas e de gameplay, criando novas possibilidades de luta juntamente com os personagens recém-disponíveis. O jogo também apresentará o salto de chakra para o jogo, o que trará uma nova verticalidade para as lutas.  

Novas atualizações para a aldeia Hidden Leaf darão uma nova atmosfera, bem como alterar a forma como os jogadores interagem e usam as amenidades da aldeia. A partir desta primavera, vários locais serão atualizados, como a loja de ferramentas Ninja ou a biblioteca Ninjutsu.

Finalmente, à medida que a equipa continua a ouvir as opiniões e feedback das comunidades, as melhorias no jogo e o equilíbrio de gameplay serão feitos ao longo do ano, com detalhes adicionais a serem partilhados ao longo do tempo.

Divination leva-nos até a um mundo cyberpunk para prever o futuro

Encurralado dentro da uma sala cheia de ecrãs, está um par de mãos que pode prever o futuro. Faz uma pergunta e desenha as runas, e estas mãos irão revelar o futuro. Este é o futuro em que vives, um mundo pequeno, uma cidade cheia de incertezas e dúvidas, violência e obsessão. Numa altura em que as pessoas começaram a rejeitar a vida como um fardo indesejado, não terão nada em que confiar. Elas virão, procurarão, e tu dar-lhes-ás respostas.

Tu és o Diviner, um enigmático adivinho, que usa runas antigas para discernir o futuro, mesmo quando a tecnologia de uma metrópole ciberpunk te rodeia. Conversa com os teus clientes para aprenderes as suas histórias, e depois organiza as runas que eles desenharam para decidir as respostas que lhes dás. Boas ou más, estas respostas têm o poder de agitar o destino tanto de humanos como de robôs, de mudar o resultado deste conto de forma significativa, de lidar com a morte ou de ajudar os teus clientes a evitá-la. As decisões e consequências são cinzentas, exigindo a tua intuição como Diviner para acabar com a loucura de uma população desesperada.

Divination será lançado para PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.