Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Flat Kingdom, ONE PIECE ODYSSEY, e outros

Trazemos-vos mais uma ronda de novidades do universo dos videojogos, entre eles, Flat KingdomONE PIECE ODYSSEY, Souldiers, entre muitos outros.

Flat Kingdom: Cada imagem conta uma história – Bem, mais ou menos!

A editora indie Ratalaika Games, em colaboração com o desenvolvedor Fat Panda Games, anunciou o lançamento digital do Flat Kingdom Paper’s Cut Edition para PlayStation 4, PlayStation 5, Microsoft Xbox One, Xbox Series X|S e o Nintendo Switch, já disponível!

Chegando a todos as consolas, o Flat Kingdom Paper’s Cut Edition foi lançado anteriormente no Steam PC há alguns anos, conquistando muitas pontuações altas. Agora os jogadores de consolas podem experimentar as delícias de The Flat Kingdom, uma bela e pacífica terra 2D que está a ser ameaçada por um ladrão malvado e se tornando um mundo 3D!

Kombinera – um novo jogo de quebra-cabeça Atari a chegar a 7 de abril

Fãs de jogos de quebra-cabeça ou plataformas tradicionais, a Atari está de volta à ação com um novo IP na forma de Kombinera. Este jogo de plataforma de quebra-cabeças iluminado por neon será lançado a 7 de abril de 2022, para Atari VCS, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e Xbox One, PlayStation 4|5, dispositivos móveis e Windows PC via Steam e Epic Games Store.

Com mais de 300 quebra-cabeças alucinantes em níveis de plataforma cada vez mais difíceis, Kombinera irá certamente testar a tua inteligência e habilidades de resolução de problemas, enquanto te envolve em ambientes vívidos deslumbrantes adornados com quebra-cabeças diabolicamente complexos. Empunhando apenas uma coleção de vários orbes coloridas, irás navegar cada nível perigoso e descobrir como colocar cada bola em segurança em uníssono enquanto desvias de obstáculos e inimigos.

ONE PIECE ODYSSEY chega ainda em 2022

A editora e desenvolvedora de videojogos BANDAI NAMCO Europe anunciou hoje ONE PIECE ODYSSEY, um novo RPG com um conjunto de combate virado no universo ONE PIECE, com história original e novas personagens desenvolvidas sob a mão orientadora do criador da série Eiichiro Oda.

Revelado durante um livestream especial ONE PIECE, o jogo está a chegar quando a manga original se prepara para celebrar o seu 25º aniversário, oferecendo uma autêntica e imersiva nova entrada enraizada no cânone e seguramente para manter o humor e química do anime com o envolvimento de Oda-Sensei e protagonizado pelos atores originais japoneses do VO.  ONE PIECE ODYSSEY é desenvolvido pela ILCA Inc. e deverá ser lançado em 2022 para a PlayStation 4®, PlayStation 5®, Xbox Series X|S e PC.

“Estamos felizes por nos juntarmos à celebração do 25º aniversário de UMA PEÇA com o lançamento de ONE PIECE ODYSSEY “, disse Katsuaki Tsuzuki, Produtor da BANDAI NAMCO Entertainment Inc. “Temos vindo a juntar-nos à ILCA Inc. e temos trabalhado arduamente em colaboração com Eiichiro Oda para criar um grande drama de aventura que toque o mundo de ONE PIECE num jogo que esperamos que supere as expectativas dos jogadores.”

DEATH STRANDING: DIRECTOR’S CUT chega às lojas Steam e Epic Games

A KOJIMA PRODUCTIONS e a editora global 505 Games anunciaram o lançamento de hoje da visão definitiva de Hideo Kojima de seu épico aclamado pela crítica e desafiador de gênero DEATH STRANDING DIRETOR’S CUT para PC, disponível hoje no Steam e Epic Game Stores. Os proprietários do jogo base podem atualizar para o Director’s Cut também por um preço reduzido.

O DIRECTOR’S CUT apresenta novas histórias e missões, incluindo a Fábrica Arruinada, um misterioso complexo subterrâneo. Como Sam “Porter” Bridges, traz a harmonia de volta a uma América arruinada, entregando os suprimentos necessários com novos equipamentos, como Cargo Catapults e Buddy Bots. Defende Sam dos assustadores B.T.s e Terroristas Homo Demens com uma nova habilidade dropkick e a não-letal Maser Gun.

Até mesmo um terreno baldio pós-apocalíptico pode brilhar: o lançamento para PC de DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT vem com suporte ultra-amplo e taxas de frames mais altas. Logo após o lançamento, a nova tecnologia XE Super Sampling da Intel aprimorará ainda mais a aventura atmosférica com uma experiência gráfica incomparável. Captura esses ambientes deslumbrantes com um poderoso Modo Foto para lembrar a jornada para sempre.

DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT

Pocky & Rocky Reshrined chega à Nintendo Switch e PlayStation 4

A icónica sacerdotisa está de volta!

As raízes de Pocky e Rocky remontam aos anos 80, quando o jogo de arcade da TAITO, Kiki Kaikai, foi lançado pela primeira vez e encantou jogadores de todas as idades. E agora, a heroica sacerdotisa está finalmente de volta para novas aventuras junto com teu companheiro guaxinim Rocky e três outras personagens jogáveis em Pocky & Rocky Reshrined.

A terceira e mais recente adição à lendária série assume a forma de um shooter com gráficos fantásticos de estilo retro, design de som incrível e muitos recursos e conteúdos adicionais!

Apex Legends revela atualizações da Próxima Geração com o Warriors Collection Event 

A EA e a Respawn Entertainment revelaram versões nativas de próxima geração de Apex Legends para a Playstation 5 e Xbox Series X|S como parte do lançamento de hoje do novo e limitado Warriors Collection Event. A partir de agora até 12 de abril, o Warriors Collection Event conta ainda com o regresso do modo controlo 9v9, um novo mapa de Arenas, cosméticos limitados a eventos, Crypto Heirloom e muito mais. 

Uma lista detalhada do evento por tempo limitado pode ser encontrada no post de blog aqui , bem como abaixo:

  • Atualizações de Nova Geração Os jogadores da PlayStation 5 & Xbox Series X verão melhorias com este mais recente patch, incluindo saída em 4k, gameplay completo de 60hz, HDR, mapas de sombra de resolução mais elevados e maiores distâncias lod.
  • Control está de bolta – O modo 9v9 de tempo limitado O Control está a regressar durante duas semanas, desta vez com a adição de Tratamento Cáustico no Kings Canyon.
  • O Tratamento Cáustico – Tratamento Cáustico foi convertido num campo de batalha de três pontos para o controlo sobre Kings Canyon. O campo de batalha vem agora equipado com cobertura adicional, ziplines, lançadores de para-quedistas, um tanque hover e muito mais para permitir um maior equilíbrio e um melhor fluxo. 
  • Novo Mapas Arena: Drop- Off – O novo mapa ergue-se acima do horizonte de Malta na totalmente automatizada Torre de Fabrico de Hammond. Codened Drop-Off, lutadores de Arenas secretamente comandam o lugar à noite para jogos ferozes sob o céu fumado. 
  • Itens de Evento – O evento apresenta um novo conjunto de 24 cosméticos temáticos e limitados, incluindo peles como a “Skin de Caça Sintética” Ash Skin, “Riding Dirty” Octane Skin, “Jewel Olympus” Horizon Skin, “Combat Survivalist” Lifeline e muito mais.  
  • Tracker de recompensas– Cada semana do evento tem o seu próprio tracker de recompensas. Os jogadores podem ganhar pontos e refrescar os seus desafios todos os dias. O Warriors Collection Event também contará com um desafio de alongamento que recompensa quatro emblemas únicos se os jogadores os completarem durante o evento.

Os jogadores podem saltar para Apex Legends hoje na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

O RPG de ação de estilo clássico Anuchard restaura as almas das consolas e do PC a 21 de abril

Anuchard, o RPG de ação de restauração da civilização do desenvolvedor stellarNull e da editora Freedom Games, resgata os espíritos da Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, bem como Windows PC e Mac via Steam e Epic Game Store a 21 de abril. 2022.

Assume o manto de uma lenda heróica conhecida como Bellwielder e embarca numa missão equipada com o mágico Audros Bell. Restaura a vida de volta à pitoresca vila de Orchard, viajando pelas masmorras debaixo da cidade, resgatando as almas de heróis há muito perdidos. Participa de combates rápidos, resolve quebra-cabeças desconcertantes para progredir pelas cavernas e restaura a prosperidade da comunidade de Orcahrd.

 

RPG de ação retro, Souldiers, está prestes lançado para PC e consolas a 19 de Maio

O estúdio independente Retro Forge Games, em parceria com a editora Dear Villagers (The Forgotten City, ScourgeBringer), revelou que a sua próxima aventura, Souldiers um metroidvania inspirado nos RPG de ação de 16 bits, será lançado na Nintendo Switch, PC Steam, e plataformas Xbox e PlayStation a dia 19 de Maio. 

Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas num grande jogo de pixelart. Os jogadores assumem o papel de batedor, mago ou arqueiro, lutando pela liberdade de Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte.

Cada classe tem os seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. A tua personagem pode ser personalizada ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que você te aventuras pelo reino fantástico de Souldiers.
 
Supera inimigos astutos, resolve quebra-cabeças nefastos, melhora a tua personagem e explora todos os cantos deste um mundo em 16 bits.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.