Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Farworld Pioneers, Princess Maker, e outros

Hoje trazemos-vos uma grande ronda de novidades de videojogos, entre eles Farworld PioneersPrincess Maker, e muitos outros. Estes jogos contam com lançamentos no PC e nas consolas.

Homicidal All-Stars – sobrevivem a um reality show ultra-brutal num futuro inferno distópico no final deste ano

A Good Shepherd Entertainment e a Artificer revelaram Homicidal All-Stars, um jogo de estratégia de um só jogador, baseado em turnos, ambientado num futuro distópico onde cidadãos e condenados competem entre si para sobreviver num brutal reality show. Esta experiência táctica profunda, com heróis e vilões únicos num desporto de sangue de grande alcance, será lançada no PC via Steam e GOG.com no final deste ano.

A lendária série Ray da TAITO está de regresso

Como um dos mais icónicos shoot ’em ups verticais, a série Ray é uma das mais populares da TAITO. Apresentada pela primeira vez em Fevereiro de 1994, com o lançamento de RayForce para o arcade TAITO F3, a série tornou-se rapidamente num dos jogos arcade mais populares da sua época. Também conhecido como Gunlock ou Galactic Attack fora do Japão, foi seguido por duas sequelas com RayStorm e RayCrisis, ambas com gráficos 3D baseados em polígonos em vez de baseados em sprite.

Para honrar o legado do ícone shoot ’em up, não haverá apenas uma, mas duas colecções especiais que se dirigem para o Ocidente, com pré-encomendas a começar em breve digitalmente e em formato físico para Nintendo Switch e PlayStation 4 (PS4), com o lançamento previsto para 2023.

Embarca em Aventuras Caribenhas em Survival: Fountain of Youth no PC, PS5, e Xbox Series X|S no 1º trimestre de 2023

Survival: Fountain of Youth, o jogo de sobrevivência para um único jogador, ambientado nas ilhas caribenhas do século XVI, do desenvolvedor Odinsoft, navega em direcção a um lançamento em Steam para Windows PC, PlayStation 5, e Xbox Series X|S no primeiro trimestre de 2023.
 
Procura alimentos e materiais para fazer ferramentas essenciais como membro naufragado da expedição do século XVI de Juan Ponce de Leon. Faz uso de recursos naturais para montar fogueiras, camas improvisadas, estações de trabalho em couro, e embarcações marítimas para explorar dezenas de ilhas ricamente detalhadas. Descobre os segredos de uma civilização antiga, procura vestígios de outros sobreviventes de naufrágios, e administra cuidadosamente os recursos em declínio numa viagem de sobrevivência.

Yars: Recharged Tem uma Data de Lançamento e Novo Teaser Trailer

Está quase na hora de irmos à caça de insectos, pois Atari anunciou a data de lançamento para Yars: Recharged, a última entrada na popular série Atari Recharged da editora. Complementando o anúncio, a Atari também lançou um novíssimo trailer de teaser, retratando a jogabilidade do jogo do inferno das balas e a neo-retro estética do jogo.

Yars: Recharged está a chegar à PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, Switch, Atari VCS, Stadia, e PC via Steam e a loja Epic.

Jogo inovador Princess Maker recebe versão Refine no PC Steam

A Bliss Brain Corporation, editoria que lançou o icónico Wonder Boy Collection no Ocidente recentemente, anunciou uma grande e fulcral actualização para Princess Maker Refine, que está agora disponível no Steam como um jogo standalone.

A Princess Maker foi pioneira no género de simulação social, com um sistema inovador no qual o jogador cria uma jovem rapariga. O jogador toma conta de uma menina de 10 anos, elevando-a à maturidade com amor e devoção. O título tem sido muito elogiado pelas suas ideias e conteúdos originais e sem precedentes, e continua a ser popular até hoje.

A impressionante edição Refine apresenta uma versão repintada dos gráficos, que estavam limitados a 16 cores no original. Também apresenta representação de voz para todas as personagens do jogo, e não apenas para a filha adoptiva. Passa dias felizes com a tua filha, numa experiência mais completa que nunca.

Esquece a donzela em apuros, esta princesa quer destruir o mundo – tudo em Slay the Princess

Não acredites nas mentiras dela e descobre a verdade por detrás da perigosa princesa na demonstração desta aventura inspirada por Lovecraft em time loop

A Black Tabby Games anunciou o seu segundo jogo, Slay the Princess, uma tragicomédia de terror atrevida. Neste jogo de role-play, o jogador é encarregado por uma voz misteriosa de matar uma princesa que foi presa numa cabana escondida no meio da floresta. Se o jogador não cumprir a sua tarefa, a voz alega, que a princesa trará o fim do mundo. Mas será que a voz é de confiança? Pode a Princesa ser de confiança? Pode alguém ser de confiança?

Farworld Pioneers leva-nos a outros planetas no PC em Early Access em 2023

Farworld Pioneers, o título de sobrevivência em 2D, seguindo uma equipa de cientistas após a destruição num planeta aleatório. Vindo dos criadores Igloosoft e da editora tinyBuild, o jogo chega ao PC Early Access via Steam em 2023.
 
Anteriormente conhecido como Outworlders, o jogo estreia uma nova demonstração com conteúdo nunca antes visto que estará disponível no Steam Survival Fest a partir de 1 de Agosto de 2022.
 
Procura alimentos e materiais para construir ferramentas necessárias à sobrevivência após aterrar num planeta desconhecido, incluindo armas para combater os inimigos e kits de primeiros socorros. Recruta companheiros sobreviventes e estrangeiros com habilidades especiais para terraformar o novo local e constrói uma colónia de sucesso. Desfruta dos modos de cooperação a solo e multi-jogador com terreno gerado aleatoriamente e inimigos a povoar o terreno.
 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.