Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Elden Ring, Gran Turismo 7, e outros

Hoje trazemos-vos mais uma ronda de novidades de vídeojogos, incluindo My Friendly NeighborhoodGran Turismo 7, Elden Ring, entre muitos outros.

DreadXP lança Demo de My Friendly Neighborhood

O programa de marionetas favorito de todos está de volta ao horário nobre e poderás ter uma amosta do que está para vir durante o Steam Next Fest. Para isso, basta jogares a demo do encantador jogo de terror de sobrevivência da DreadXP, My Friendly Neighborhood, que está disponível até 28 de fevereiro!

My Friendly Neighborhood coloca os jogadores nas pele de Gordon, um reparador encarregado de encerrar a transmissão repentina de um programa de TV infantil cancelado chamado The Friendly Neighborhood. Antigamente, o programa iluminava as telas de TV e os rostos sorridentes de crianças de todo o mundo. Os fãs adoravam o elenco colorido dos seus amigos fantoches excêntricos, que os levavam em aventuras educacionais e os encantaram com jogos divertidos. Mas a popularidade do programa diminuiu com o tempo, e o estúdio teve que fechar portas. Então, uma noite, anos depois, o programa de repente reaparece para uma exibição surpresa…

Antes do magnífico lançamento de Shadow Warrior 3 a 1 de março, para PC, PlayStation e Xbox, Lo Wang quer mostrar do que ele é feito através de um trailer de jogabilidade espectacular. Alguém pediu um smoothie de sangue e tripas?

Deleita os teus globos oculares com isto:

Shadow Warrior 3 vê Lo Wang e seu ex-empregador Orochi Zilla a embarcar numa missão improvável para recapturar um dragão antigo que eles involuntariamente libertaram da sua prisão eterna. Armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang irá atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a fera das trevas e adiar o apocalipse mais uma vez. Tudo o que será necessário é a máscara de um Deus morto, um ovo de dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para derrubar as Shadowlands invasoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.