Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: EA SPORTS F1 22, Terraformers, e outros

Hoje trazemos mais uma ronda de novidades do universo dos videojogos, entre eles EA SPORTS F1 22TerraformersZero Tolerance, entre muitos outros.

Ocupa o teu lugar na nova era de EA SPORTS F1 22

Codemasters  e Electronic Arts Inc. entram numa nova era de Fórmula 1, com o anúncio da EA SPORTS F1 22, lançado em todo o mundo a 1 de julho. No maior shake-up de mais de uma década, os jogadores vão ocupar os seus lugares para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA de 2022 em carros híbridos novos, à medida que as regras revistas reimaginam o fim de semana de corrida com a inclusão das corridas de F1 Sprint. Com uma formação mais competitiva e imprevisível, os jogadores vão testar as suas habilidades ao longo do calendário de 2022, incluindo o Autódromo Internacional para o Grande Prémio de Miami inaugural. Numa outra estreia, os jogadores podem entrar no glamoroso mundo da Fórmula 1 com a F1 Life, um hub personalizável para mostrar a sua coleção de supercarros, roupas e acessórios, ganhos através de gameplay, Podium Pass e a loja da marca in-game. Os jogadores já podem reservar a Champions Edition, que inclui três dias de acesso antecipado e um pacote de conteúdos inspirados em Miami limitado através deste link.

“Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos nossos jogadores à nova era da Fórmula 1”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sénior de F1 da Codemasters. “Paralelamente às mudanças no mundo real, atualizámos a física para acomodar as novas regras aero e re-worked o modelo dos pneus, tornando o manuseamento mais fiel à vida.  Com circuitos novos e atualizados, AI Adaptive, F1 Life e opções de gameplay expandidas, nunca houve melhor altura para os jogadores tomarem os seus lugares e viverem a vida de um piloto de F1.”

O dia de corrida redefinido permite aos jogadores personalizar a sua configuração com novas opções imersivas e transmissões de voltas de formação, períodos de carro de segurança e opções de pit stop. Seleciona a opção Imersivo, e os jogadores enfrentarão desafios de risco-recompensa, que podem ser a diferença entre um lugar no pódio ou terminar fora dos pontos. A transmissão tira a pressão, com filmes controlados e autênticos que mantém os jogadores perto da ação. Para a derradeira experiência imersiva de F1, a nova funcionalidade Pc VR via Oculus Rift e HTC Vive permite que os jogadores sintam o drama a partir de dentro da cabine. 

Para os fãs novos e casuais, a nova IA Adaptive mantém os jogadores menos experientes competitivos ao longo de cada corrida, com pilotos de IA opostos adaptados para corresponder ao nível de habilidade. Os menus e manuseamento acessíveis também regressam para ajudar os jogadores a chegar rapidamente à ação sem a necessidade de compreender as complexidades da modalidade. Os programas de prática renovados oferecem mais variedade com novos sistemas de pontuação e visualizações em pista. Isto ajuda os jogadores a navegar em cada torção e a virar-se para a perfeição antes de correrem por esses pontos importantes do campeonato.

A F1 22 também possui melhorias nas funcionalidades de regresso, incluindo My Team, permitindo aos jogadores escolherem o seu orçamento inicial com base em três pontos de entrada: Newcomer, Challenger e Front Runner. O jogo vê atualizações de pistas da vida real para Austrália, Espanha e Abu Dhabi para refletir as mudanças recentes. F1 22 também apresenta a sua aclamada carreira de 10 anos, completa com uma opção de dois jogadores, e o Multiplayer está de volta para corridas épicas contra a comunidade de corridas globais.

Edição de Colecionador de Five Nights at Freddy’s: Security Breach chega este outono

Uma novíssima Edição de Colecionador de Five Nights at Freddy’s: Security Breach irá chegar este outono, anunciou a editora Maximum Games. Esta edição limitada inclui o jogo Five Nights at Freddy’s: Security Breach, um SteelBook colecionável, uma figura exclusiva Vanny, um peluche reversível da Youtooz, um conjunto de pins e muito mais! Os fãs que estiverem a morrer de vontade de colocar as mãos nesta edição especial de colecionador podem fazer a reserva do jogo para PS4 e PS5 a partir de 29 de abril de 2022.

Security Breach é o mais recente capítulo no universo de Five Nights at Freddy’s e junta-se a Freddy e à sua equipa de amigos animatrónicos no centro de diversão familiar mais extremo do mundo! Jogue como Gregory, um rapaz que ficou preso durante a noite no Mega Pizzaplex de Freddy Fazbear, com máquinas assassinas a vaguear pelos corredores! Com a ajuda de Freddy Fazbear, Gregory deve sobreviver à caça quase imparável de personagens reimaginados de Five Nights at Freddy’s – bem como novas ameaças horríveis. Os jogadores não só irão conhecer novos personagens, como também irão interagir com as próprias estrelas, utilizando a mais recente tecnologia animatrónica. Com três andares de altura, o novo Mega Pizza Plex é a pizzaria mais chamativa e aterrorizante de todos os tempos!

Os jogadores poderão agarrar esta nova Edição de Colecionador este outono, que inclui:

  • Peluche Exclusivo Maximum Games Duo Auxiliares de Dia Sun and Moon de 30cm da Youtooz
  • Figura de Vinil Exclusiva Vanny da Youtooz
  • Íman Mr. Hippo
  • Conjunto de pins coleccionáveis Five Nights at Freddy’s: Security Breach
  • SteelBook® Five Nights at Freddy’s: Security Breach
  • Cópia Física de Five Nights at Freddy’s: Security Breach
  • Caixa Mega Pizzaplex

Maximum Games - Edição de Colecionador Five Nights at Freddy's: Security Breach

Terraformers, o jogo de construção de colónias chega ao PC em Acesso Antecipado

Terraformers, o construtor de colónias roguelike do desenvolvedor Asteroid Lab e editor Goblinz Publishing, chega ao Early Access no Windows PC, Mac, e Linux via Steam e GOG.

Sê um dos primeiros aventureiros curiosos a deixar a Terra e a aterrar em Marte. Explora os ricos depósitos de recursos do planeta e as espantosas maravilhas naturais para transformares os terrenos num planeta habitável. Descobre novos recursos para constuíres a tua nova colónia, com a atmosfera, oceanos e níveis de oxigénio para apoiar uma comunidade próspera cheia de instalações de compostagem, laboratórios e centros de entretenimento liderados por uma figura motivada.

Terraformers é um exemplo do que poderá ser o nosso futuro próximo”, disse Alexis Giard, co-fundador e criador de jogos no Asteroid Lab. “Como fãs do espaço, tivemos um interesse especial em missões terrestres em Marte e nesta exploração mundial. Queríamos combinar as nossas fantasias com a realidade e criar uma experiência semi-realista agradável para fazer com que aqueles abraçassem o nosso futuro em constante mudança”.

 

Atravessa a galáxia em Gravitar: Recharged, a mais recente reimaginação galáctica da Atari

A Atari anunciou o lançamento de Gravitar: Recharged para Maio de 2022, sendo a mais recente adição à bem sucedida série Recharged, que revisita e moderniza títulos da era dourada dos videojogos. 

A chegar para Nintendo Switch, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S, Atari VCS, e PC (via Steam and Epic Games Store) nesta Primavera, Gravitar: Recharged coloca os jogadores no cockpit de um foguetão como um piloto solitário encarregado de explorar vários sistemas solares, através da vasta extensão do espaço exterior. Cada sistema solar oferece as suas próprias missões e desafios distintos, e cada desafio apresenta diferentes níveis de gravidade, tornando a jogabilidade tão hipnótica quanto dinâmica.

Zero Tolerance recebe lançamento físico limitado na PS4, Switch & Sega Genesis!

A Strictly Limited Games, em parceria com QUByte Interactive & Piko Interactive estão entusiasmados por anunciar que o icónico atirador de 16 bits dos anos 90, Zero Tolerance, irá receber um lançamento físico exclusivo e limitado. Este shooter 2.5D em primeira pessoa, ambientado num futuro longínquo e infestado de alienígenas, celebra o seu regresso com algumas edições muito especiais, incluindo não só conteúdos fantásticos nunca antes publicados, mas também coleccionáveis físicos exclusivos.

Irão ficar disponíveis cartuchos retro de Zero Tolerance Origins, compatíveis com Sega Mega Drive / Sega Genesis, como também a Zero Tolerance Collection para Nintendo Switch e PlayStation 4, com duas edições: a Edição Limitada em caixa e a Edição Limitada Especial.

Zero Tolerance Origins estará disponível em cartuchos retro, e virá com o jogo original Zero Tolerance e a sequela nunca lançada Zero Tolerance Underground, que começa exactamente onde termina a primeira parte.

A Zero Tolerance Collection para consolas modernas combina Zero Tolerance, Zero Tolerance Underground e o protótipo desbloqueável de Beyond Zero Tolerance, numa compilação final de acção em 16 bits!

Zero Tolerance

Lançado pela primeira vez em 1994 para Sega Mega Drive / Sega Genesis, Zero Tolerance coloca os jogadores num futuro distante onde o universo tem de enfrentar uma invasão alienígena, onde a equipa Zero Tolerance é a responsável para proteger a humanidade do inimigo!

A Zero Tolerance Collection – Edição Limitada está limitada a 3.000 cópias para o Nintendo Switch e 1.200 para a PlayStation 4, e inclui um manual de jogo colorido.

Os cartuchos retro de Zero Tolerance Origins estarão limitados a 1.500 cartuchos compatíveis com Sega Mega Drive e 1.500 cartuchos compatíveis com Sega Genesis, e incluem um manual de jogo colorido.

A Zero Tolerance Collection – Edição Especial Limitada está limitada a 2.000 cópias para Nintendo Switch e 800 para PlayStation 4, e inclui muitos artigos coleccionáveis adicionais: 

  • Caixa Especial Edição Limitada
  • Jogo para Nintendo Switch ou PS4
  • Manual do jogo colorido 
  • 2 Posters reversíveis (DIN A3) 
  • 3 Autocolantes do Logotipo 
  • Conjunto de Postais 
  • Standee de Papelão 
  • CD da banda sonora 
  • Folheto do Jogo (DIN A6)

Zero Tolerance

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.