Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos e Cinema: Video do jogo ‘Shadow of Mordor’ e mega-poster de Hobbit

[ad#cabecalho]

Aproxima-se o capítulo final da aventura de Bilbo Baggins nos cinemas (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia a 18 de Dezembro em Portugal), e por isso à que expremer o sumo todo que este criação de J. R. R. Tolkien tem para dar. [fbshare]

Hoje trazemos duas novidades: o jogo Shadow of Mordor e o mega-poster do filme.

Krimp, o Orc tem um dia muito mau neste pequeno filme em Live Action do jogo Shadow of Mordor.
No filme que mostramos de seguida é possivel ver um pouco do sistema Nemesis, que permite um jogador controlar completemente uma personagem.

De volta ao cinema, o novo poster do filme “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” é verdadeiramente impressionante em termos de tamanho, de quantidade de personagens e cenas visiveis.

Para ver o poster em toda a sua grandiosidade basta clicar na imagem que apresentamos de seguida.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos[ad#post-largo]

Dário Mendes

Dário é um fã de cultura pop em geral mas de banda desenhada e cinema em particular. Orgulha-se de não se ter rendido (ainda) às redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights