Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Jogos: Dragon Ball: The Breakers, Wartales e outros

Hoje trazemos-vos mais uma ronda de novidades no mundo dos vídeojogos, incluindo Dragon Ball: The BreakersWartalesCotton Fantasy, entre muitos outros.

Dragon Ball: The Breakers

BANDAI NAMCO Europe S.A.S. anunciou o seu novo lançamento Dragon Ball: The Breakers – um novo jogo multijogador online assimétrico, que será lançado para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2022. O jogo também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Um teste Beta fechado será organizado para PC, dando a oportunidade aos jogadores de experimentar o jogo. Mais detalhes serão partilhados em breve.

A decorrer no universo Dragon Ball Xenoverse, Dragon Ball: The Breakers permite jogar como um dos rivais icónicos da franquia, o “Raider”, ou um dos sete “Survivors” sem superpotências. O Raider terá de usar o seu poder esmagador para eliminar os “Survivors “. Estes civis regulares foram apanhados numa “Temporal Seam”, prendendo-os num local onde o espaço e o tempo estão em desordem, e terão de cooperar para empurrar o Raider e escapar usando a Super Máquina Tempo. Os jogadores também podem utilizar vários items em campo e tentar escapar estrategicamente.

Além disso, Dragon Ball: The Breakers vai conectar os dados de jogo guardados de Dragon Ball Xenoverse 2. Fica atento para mais detalhes no futuro.

Trash Sailors

Trash Sailors, a aventura de navegação cooperativa desenhada à mão, onde os exploradores marítimos navegam em águas complicadas, chega ao Steam, Epic Games Store e GOG para Windows PC na quinta-feira, dia 16 de dezembro.

Reúne até quatro velejadores via co-op local ou online e cria a equipa definitiva de vela. Atribuí funções como lutar contra piratas árticos, pescar lixo para obter combustível e reparar peças, navegar nas águas, lançar luzes ofuscantes em aranhas gigantes e muito mais para te manteres à tona!

O Trash Sailors será lançado na quinta-feira, 16 de dezembro, no Steam, na Epic Games Store e no GOG para Windows PC por $ 19,99 / € 19,99. Suportará os idiomas inglês, alemão, russo, francês, italiano, espanhol (Espanha), japonês, coreano, português do Brasil e chinês simplificado. Os lançamentos de PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e Nintendo Switch estão planeados para 2022.

Earth From Another Sun

Earth From Another Sun é um jogo de mundo aberto de exploração espacial da galáxia do Multiverse, Foi lançado um novo trailer no showcase do The MIX Next no sábado, 13 de novembro de 2021, antes do lançamento do Steam Early Access no segundo trimestre de 2022, com as versões de PlayStation 5 e Xbox Série X|S a descolarem simultaneamente com o lançamento 1.0 em 2023.

Super UFO Fighter

Super UFO Fighter é o próximo jogo de ação do desenvolvedor VV-LABO e publicado pela Phoenixx, oferecendo uma revelação literalmente explosiva do modo Super Ball no The MIX Next. A vibrante competição de espaçonaves faz sua estreia galáctica na Nintendo Switch e no PC na quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Wartales

Wartales, um RPG tático medieval de mundo aberto após um bando de guerra mercenário desenvolvido pela Evoland e pelo desenvolvedor da Northgard Shiro Games e pela editora Shiro Unlimited, chega ao PC via Steam Early Access na quarta-feira, 1 de dezembro de 2021.

Cria o líder do bando de guerra, selecionando a partir de várias histórias base. Em seguida, embarca numa jornada épica pelas terras devastadas pela peste do Império Edoran. Recruta uma milícia de guerreiros experientes, capazes de enfrentar qualquer tarefa pelo preço certo. Personaliza o equipamento, as estatísticas e a especialização de classe de cada membro do grupo antes de enfrentar bandidos à beira da estrada e criaturas monstruosas num intenso combate tático por turnos.

Beneath Oresa

O estúdio independente de desenvolvimento de jogos Broken Spear anunciou seu primeiro título, Beneath Oresa, no fim de semana passado com o trailer de anúncio revelado durante o showcase indie MIX Next. Beneath Oresa é um jogo de luta roguelike em 3D com lançamento previsto para o Steam no primeiro semestre de 2022.

Aproveitando sua natureza 3D, Beneath Oresa combina a construção de deck de RPG e luta “espacial” – o combate é influenciado pela proximidade entre os personagens, com Mobius ou visuais inspirados em desenhos animados europeus para uma experiência moderna. A equipa Broken Spear desenvolveu alguns de seus recursos favoritos de outros jogos roguelike populares baseados em cartas, adicionando uma nova complexidade à jogabilidade e elevando a estética.

Rollers of the Realm: Reunion

As lendas são forjadas na glória da batalha… e no pinball. A aventura espera por ti em Rollers of the Realm: Reunion, o jogo de pinball medieval com um toque de RPG. Sequela de Rollers of the Realm de 2014, Reunion expande as missões medievais de seu antecessor e a bombástica ação de nos flippers, com um novo enredo de campanha, muitas opções de personalização de grupos e heróis,  jogos competitivos e até mesmo um modo cooperativo para dois jogadores! Os jogadores são convidados a mergulhar num mundo de fantasia medieval onde lutar contra goblins assustadores ou bestas com tentáculos significa aquecer seus dedos e usar bolas de “personagem” no estilo RPG para esmagar ou se esgueirar à volta dos inimigos, armadilhas e alvos.

Phantom Compass irá lançar Rollers of the Realm: Reunion para Windows PC via Steam e Epic Games Store em 2022. Rollers of the Realm já está disponível para Windows PC via Steam.

Cotton Fantasy

A ININ Games tem o orgulho de anunciar a continuidade da parceria com a SUCCESS, no Ocidente, com um novo título emocionante, Cotton Fantasy para Nintendo Switch e PS4. Os nossos parceiros da SUCCESS irão lançar o jogo no Japão com o nome de Cotton Rock ‘n’ Roll. A ININ Games vai lidar com o lançamento da versão digital e física de Cotton Fantasy, com as pré-encomendas da ININ a começar no inverno. Os colecionadores ansiosos já podem pré-encomendar uma edição física limitada ou de colecionador da Strictly Limited Games, a partir de 13 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *