Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Godzilla e Titãs na televisão

A Apple TV+ anunciou hoje avançar para uma nova série em imagem real da saga Monsterverse, que tem sido desenvolvida com produção da Legendary Entertainment.


Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que nivelou São Francisco e a chocante nova realidade de que os monstros são reais, a série explora a jornada de uma família para descobrir os segredos escondidos e o legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.

Godzilla vs Kong

A série, por enqunato sem título, do universo Monsterverse será produzida pela Legendary Television e produzida executivamente pelos co-criadores Chris Black (“Star Trek: Enterprise”, “Outcast”), que também funciona como showrunner, e Matt Fraction (“Hawkeye”), pela Safehouse. Pictures’ Joby Harold e Tory Tunnell, e Toho Co., Ltd. Hiro Matsuoka e Takemasa Arita serão os produtores executivos da Toho.
A Toho é a proprietária de Godzilla e licenciou os direitos da Legendary para esta série, como um consequência natural da relação com a saga explorada até agora nos filmes.

Godzilla: Rei dos Monstros

O Monsterverse da Legendary é um universo em expansão de experiências diversas centradas na batalha pela sobrevivência da humanidade num mundo  cercado por uma nova realidade catastrófica – os monstros dos mitos e lendas são reais!
Iniciado em 2014 com “Godzilla” e continuando com “Kong: Ilha da Caveira” de 2017, “Godzilla II: Rei dos Monstros” de 2019 e “Godzilla vs. Kong e está com novidades, nomeadamente com a nova série de animação, “Skull Island”.

Kong: Ilha da Caveira

Ainda sem data de estreia e de nomes no elenco, a série sem título Monsterverse vai estrear globalmente na Apple TV+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.