G.Floy revela os seus lançamentos de Setembro

A editora G.Floy Studio revelou já os seus lançamentos do mês de Setembro. Fica aqui a conhecer um pouco mais sobre eles.

descender 6

É com muita alegria para os fãs, que foi revelado que vai ser concluído mais um ciclo de banda desenhada em Portugal. Desta feita trata-se de Descender, de Jeff Lemire e Dustin Nguyen. O épico space opera chega assim ao sexto e último volume que conclui esta saga. Lançado originalmente nos EUA em formato TPB faz precisamente dois anos em Setembro, reúne os comics 27 a 32 da série. Chega às bancas a 9 de Setembro de 2020.

Descender 6

Capa não-portuguesa de Descender Vol. 6

A segunda novidades é Berserker: Exilado, também escrito por Jeff Lemire, mas desta vez com a arte de Mike Deodato Jr., e as fabulosas cores de Frank Martin.

Berserker Exilado

Um guerreiro impiedoso, num mundo de espada e feitiçaria, é lançado através de um buraco de minhoca para uma metrópole moderna, onde ele deve proteger aqueles ao seu redor de um mago malvado determinado a mandá-lo para o inferno. Lançado originalmente pela Dark Horse em capa dura em Fevereiro deste ano, sai para as bancas nacionais a 16 de Setembro. Compila os 4 números da série original.

Berserker: Exilado

Capa não-portuguesa de Berserker: Exilado.

Mais novidades e imagens destes lançamentos em breve.


Faithless Vol. 1 (Análise)

  Naruto 36 - O Esquadrão 10

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

2 Responses

  1. Angelo Santos diz:

    Atenção à arte do Berserker. É o Deodato e não o Romita.

  2. Hugo Jesus diz:

    Ups, tens razão Angelo. Obrigado pela nota. Já corrigi. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *