Fight Crab tem data de lançamento anunciada!

Fight Crab, o jogo de combate em arena com crustáceos do publicador PLAYISM e desenvolvido pela Nussoft, teve a sua data de lançamento revelada. O jogo chegará a 30 de Julho de 2020 à Steam.

Fight Crab

Quando Crab Nebula chega à noite, existem lutas dentro de carapaças por glória e pelo título de campeão. Combate caranguejos em combates de 1v1 ou 2v2 ao longo de 10 fases como o quarto de uma criança, uma sala de jantar ou um supermercado.

Batalha até à morte com 50 armas e mais de 20 caranguejos, cada um com diferentes características. Poderão usar armas como lambretas ou armas medievais.Utiliza essas armas para infligir dano no teu oponente e depois vira-o ao contrário deixando-o estar assim para obter a vitória e enviar o perdedor para a panela.

Fight Crab

Segundo Masafumi Onuki, o fundador da Nussoft:

Um irá manter-se direito, outro irá ser virado. Criar algo hilariante como Fight Crab foi uma viagem cheia de diversão e molho tártaro. Preparem-se para caranguejos gigantes que destroem cidades com sabres de luz. Eu não acho que todos estejam prontos para o caos criado aqui.

Fight Crab chega ao PC a 30 de Julho


Desintegration – Gameplay (Xbox One)

  Video: O que andamos a jogar (e os 60 anos da SEGA)

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *