Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Fast X chega finalmente ao Streaming em Portugal

Fast X, o filme mais recente da saga Fast & Furious (Velocidade Furiosa), estará disponível em exclusivo em Streaming ainda neste mês de Dezembro.

Fast X

é o décimo filme da saga Fast & Furious, (leia a nossa análise) marcando o desfecho final de uma das sagas mais bem-sucedidas do cinema a nível mundial -Nesta terceira década, mantendo toda a sua intensidade, o elenco original regressa para Fast X.

Ao longo de várias missões e desafiando todas as previsões, Dom Toretto (Vin Diesel) e a sua família demonstram ser mais astutos, corajosos e ágeis do que todos os inimigos que cruzam o seu caminho. Agora, enfrentam o seu oponente mais perigoso até então: uma ameaça aterradora que emerge das sombras do passado, determinada a buscar vingança, visando destruir a família de Dom e tudo aquilo que ele ama, para sempre.

Em Fast Five, de 2011, Dom e a sua equipa põem um fim ao império do maligno barão da droga brasileiro, Hernan Reyes, numa ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa, de Aquaman), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos a planear a destruição de Dom.

O plano secreto de Dante abrange a destruição da família de Dom, desde Los Angeles até às catacumbas de Roma, do Brasil a Londres e de Portugal até à Antártida. Surgem novos aliados e antigos inimigos ressurgem. Mas tudo muda quando Dom descobre que o seu filho de 8 anos (Leo Abelo Perry, Black-ish) é o alvo final da vingança de Dante.

A equipa

Dirigido por Louis Leterrier (Clash of the Titans, The Incredible Hulk), Fast X conta com o elenco original, composto por Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena e Scott Eastwood, além das vencedoras de um Óscar, Helen Mirren e Charlize Theron.

O filme também apresenta um elenco novo e extraordinário, incluindo a vencedora de um Óscar, Brie Larson (Captain Marvel, Room), no papel de Tess, uma vigarista representante da Agência; Alan Ritchson (Reacher, Titans) como Aimes, o novo líder da Agência que não partilha do entusiasmo do seu antecessor, Mr. Nobody, pela equipa de Dom; Daniela Melchior (The Suicide Squad, Guardians of the Galaxy Vol. 3) interpretando Isabel, uma piloto brasileira com fortes ligações ao passado de Dom; e a famosa vencedora de um Óscar, Rita Moreno, como Abuelita Toretto, avó de Dom e Mia.

Fast X é produzido pelos membros da Producers Guild of America, Neal H. Moritz, Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Samantha Vincent, e por Justin Lin. O filme é baseado nas personagens criadas por Gary Scott Thompson. O argumento é de Lin e Dan Mazeau, com produção executiva de Joseph M. Caracciolo, Jr., David Cain, Amanda Lewis, Chris Morgan e Mark Bomback.

Fast X, o filme mais recente da saga Fast & Furious, estará disponível em exclusivo na SkyShowtime, a partir de domingo 31 de Dezembro 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights