Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Eternals (Eternos): a estreia mundial

Hollywood juntou as estrelas Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek, Brian Tyree Henry, Don Lee, Richard Madden, Lia McHugh, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff e Kit Harington assim como a realizadora/guionista Chloé Zhao, aos produtores Kevin Feige e Nate Moore, aos produtores executivos Louis D’Esposito e Victoria Alonso, e aos guionistas Ryan Firpo, Kaz Firpo e Patrick Burleigh num desfile na passadeira vermelha da première de ETERNALS (ETERNOS) da Marvel Studios.

ETERNALS (ETERNOS), da Marvel Studios, acompanha um grupo de heróis para além das estrelas que protegem a Terra desde a criação do Homem. Quando criaturas monstruosas, os Deviants, há muito tempo dadas como extintas, regressam misteriosamente, os Eternals (Eternos) são forçados a reunir-se para, mais uma vez, defender a humanidade.

O elenco notável inclui Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Kumail Nanjiani como o movido a energia cósmica Kingo; Lia McHugh como Sprite, uma velha alma, eternamente jovem; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos; Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari; Barry Keoghan como o solitário Druig; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; com Kit Harington como Dane Whitman; Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena.

O filme foi realizado por Chloé Zhao, com Kevin Feige e Nate Moore como produtores e Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Kevin de la Noy como produtores executivos. A história é de Ryan Firpo e Matthew K. Firpo, e o argumento é de Chloé Zhao e Patrick Burleigh.


ETERNALS (ETERNOS) da Marvel Studios estreia dia 4 de novembro nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.