Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Escorpião Azul: Plano editorial 1º semestre 2023

A editora Escorpião Azul já divulgou o seu o seu plano editorial para o primeiro semestre de 2023, num ano que completa 10 anos de existência.

O seu lema é “A Vontade de ler Banda Desenhada Portuguesa”, e isso demonstra bem nas obras previstas para os primeiros 6 meses deste ano.

Temos então os primeiros lançamentos marcados para Março. O primeiro é regresso do autor Pepedelrey (novamente a solo) com o título “Shedy”. Este é, curiosamente, o único dos 4 que terá o formato mais tradicional na vertical. A capa sugere que vem aí algo dentro do género da ficção cientifica.

Shedy, de Pepedelrey

 

 

 



Também para Março está prevista “Burpszila – A Quasi Universalintergalatic Adventure” da dupla João Mascarenhas e Luís Graça, agora num tom mais cartune, como a capa sugere.

Burpszila

Diz-se que a Oeste nada de novo, mas desta vez, traz novidades com o novo livro de João Amaral, “A Oeste”. É regresso deste autor ao género, e tem previsto o lançamento para Abril aproveitando o certame dedicado ao Tex em Anadia.

A oeste

E por fim, para sair durante o Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja, “O Acordo” de Carlos Páscoa, em finais de Maio.

"O Acordo" de Carlos Páscoa

Mais informações em breve.

2 thoughts on “Escorpião Azul: Plano editorial 1º semestre 2023

  1. Gostaria ser sempre informado de livros de BD que saiam pois poderei estar interessado em comprar. Obrigado
    Jota Borges

  2. Vai visitando o nosso site diariamente, e se tiver conta Facebook e Twitter, que nos siga também porque sempre que há um artigo novo partilhamos nessas duas redes. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *