Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney+: Destaques de Junho

Descobre aqui os destaques para Junho do Disney+.

Filmes

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA – Disponível no dia 07 de junho

Mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, “Avatar: O Caminho Da Água” segue a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos) e apresenta ao público os majestosos tulkun oceânicos. Este novo filme alcança novos patamares no regresso de James Cameron ao mundo de Pandora. Nomeado para vários Óscares®, incluindo Melhor Filme, “Avatar: O Caminho Da Água” tornou-se no terceiro filme com melhores receitas de bilheteira de todos os tempos e estabeleceu uma nova referência no campo dos efeitos visuais.

Avatar:  O Caminho da Água

FLAMIN’ HOT: A HISTÓRIA DOS CHEETOS EXTRA PICANTES – Disponível no dia 09 de junho

Realizado por Eva Longoria, Flamin’Hot: A História dos Cheetos Extra Picantes” segue a história inspiradora de Richard Montañez (Jesse Garcia), um empregado de limpeza da Frito-Lay que se inspirou na sua ascendência e educação mexicano- americana para criar os emblemáticos Flamin Hot Cheetos, um snack que abalou por completo a indústria alimentar e que se tornou num fenómeno global da cultura pop.

Flamin' Hot

Séries e documentários

SAINT X (TEMPORADA 1) – Disponível no dia 07 de junho

Esta série, contada através de várias cronologias, aborda e subverte o típico género de rapariga desaparecida, explorando como a morte misteriosa de uma jovem durante umas férias idílicas nas Caraíbas cria um efeito dominó traumático, que acaba por envolver a sua irmã sobrevivente numa perigosa busca pela verdade.

Saint X

DOIS RIOS (TEMPORADA 1) – Disponível no dia 07 de junho

Inspirado no romance best-seller com o mesmo nome, este drama traz à vida um novo mistério profundamente fascinante. “Dois Rios” centra-se no seu protagonista intrigante e imperfeito, o inspetor Matthew Venn, que aparece em primeira cena no funeral do seu pai. Matthew voltou para North Devon com o seu marido para viver na pequena comunidade onde cresceu, a qual terá abandonado há 20 anos, depois de ter sido rejeitado pela sua família. Este regresso deve-se não só para o processo de luto da morte do pai, mas também para assumir a liderança do seu primeiro caso de homicídio. Encontrar o assassino é o único foco de Matthew, e a investigação da sua equipa levá-lo-á de volta à comunidade que deixou para trás e aos segredos mortais que nela se escondem.

 

OU TUDO OU NADA (SÉRIE ORIGINAL) – Disponível no dia 14 de junho

Sequela do filme de culto de 1997 com o mesmo nome, já disponível no Disney+, o grupo original de “Ou Tudo Ou Nada” está de regresso aos ecrãs passados 25 anos. Ao longo de 8 episódios com uma hora de duração, a série de comédia irá seguir o grupo de amigos à medida que percorrem a cidade pós-industrial de Sheffield. Gaz (Robert Carlyle) pode estar mais velho, mas não está mais sábio, e até o seu melhor amigo, Dave (Mark Addy), recusa participar nos seus disparates. Quando acontece uma tragédia, o grupo tem de se reunir com um objetivo comum – honrar um velho amigo.

Ou tudo ou nada

STAN LEE (DOCUMENTÁRIO ORIGINAL) – Disponível no dia 16 de junho

 

INVASÃO SECRETA (SÉRIE ORIGINAL) – Disponível no dia 21 de junho

Na nova série da Marvel Studios, Invasão Secreta, passada no presente do UCM, Nick Fury fica a saber de uma invasão clandestina da Terra por uma facção de Skrulls transmorfos. Fury junta-se aos seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que prosperou na Terra. Juntos terão de correr contra o tempo para impedir uma iminente invasão dos Skrulls e salvar a humanidade. A Samuel L. Jackson, no papel do emblemático Nick Fury, irão juntar-se Ben Mendelsohn (Talos), Cobie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke (G’iah), Olivia Colman (agente especial Sonya Falsworth), Killian Scott (Fiz), entre outros, contando ainda com participações especiais de Martin Freeman (Everett Ross) e Don Cheadle (James Rhodes).

Invasão Secreta

REDENÇÃO (TEMPORADA 1) – Disponível no dia 21 de junho

Colette Cunningham, uma inspetora dedicada e frontal da Equipa de Criminalidade Grave de Liverpool, recebe uma chamada inesperada de Dublin, a contar-lhe que um corpo foi encontrado, e que esta foi listada como a familiar mais próxima. Depois da chamada, Colette apanha um comboio para Dublin para identificar a sua filha, Kate, que desapareceu há 20 anos, mudou o seu nome para Stacey Lockley, e agora aparementemente cometeu suicídio. Consumida pela dor, Colette decide ficar na Irlanda para trabalhar para a Garda, a polícia irlandesa, enquanto junta as peças da morte de Kate. Estará a inspetora pronta para descobrir a verdade?

 

ABBOTT ELEMENTARY (TEMPORADA 2) – Disponível no dia 21 de junho

 

GRANDES ESPERANÇAS (MINISSÉRIE) – Disponível no dia 28 de junho

Criada por Steven Knight (“Peaky Blinders”), esta mini série de apenas seis episódios é baseada no romance de Charles Dickens com o mesmo nome. “Grandes Esperanças” conta a história de amadurecimento de Pip (Fionn Whitehead), um órfão que anseia por ter e ser muito mais na vida, até que uma reviravolta do destino e as maquinações maléficas da misteriosa e excêntrica Miss Havisham (Olivia Colman) lhe mostram um mundo sombrio de possibilidades. Após haver grandes expectativas em relação a Pip, este terá de calcular o verdadeiro custo do novo mundo e se isso o tornará no homem que tanto deseja ser.

Grandes Esperanças

OBRAS EM CASA (TEMPORADAS 1 A 8) – Disponível no dia 28 de junho

SNOWFALL (TEMPORADA 6) – Disponível no dia 28 de junho

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights