Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney+ | Destaques de Julho de 2022

Descobre aqui os destaques do Disney+ para o próximo mês de Julho!

PRINCESA: EM DEFESA DO TRONO
Disponível no dia 01 de julho
Em Princesa: Em Defesa do Trono;, uma jovem bela, forte e da realeza recusa-se a casar com o sociopata cruel de quem está noiva e por quem é raptada e trancada numa torre remota no castelo do seu pai.
Com um pretendente desprezado e  vingativo, decidido a tomar o trono do seu pai, a princesa tem de proteger a sua família e salvar o reino, custe o que custar.

       PRINCESA: EM DEFESA DO TRONO  

EM CONTACTO (TEMPORADA 1 À 5)
Disponível no dia 06 de julho
Melinda Gordon comunica com espíritos ligados à Terra, fantasmas que se agarram aos vivos porque têm assuntos pendentes que os impedem de avançar para além do plano familiar da existência que chamamos vida. Parcialmente inspirada no trabalho do famoso médium James Van Praagh e de Mary Ann Winkowski, uma comunicadora da vida real com espíritos. “Em Contacto” explora o lado espiritual da vida e da morte enquanto Melinda navega entre os mortos e os vivos nas suas tentativas por vezes calmas, outras vezes desgastantes e ainda outras divertidas de agir como intermediária entre os fantasmas e aqueles que eles assombram.
EM CONTACTO

AUDIÊNCIA CATIVA: UMA HISTÓRIA DE TERROR
Disponível a 06 de julho
Em 1972, Steven, de sete anos, desaparece de Merced, Califórnia. Quando ele regressa heroicamente sete anos mais tarde, os meios de comunicação social não se fartam da história. No entanto, este não é o final de Hollywood que parece ser.

BOB’S BURGERS: O FILME
Disponível no dia 13 de julho
“Bob’s Burgers: O Filme” é uma animação musical de comédia, mistério e aventura baseada na longa série vencedora de Emmy®. Depois de um cano de água corrompido ter criado um buraco à frente da entrada do Bob’s Burgers e a ter bloqueado, Bob e Linda Belcher lutam para manter o negócio a funcionar, enquanto as crianças tentam resolver um mistério que poderia salvar o restaurante.
BOB’S BURGERS: O FILME

ZOMBIES 3
Disponível no dia 15 de julho
É o último ano de Zed e Addison em Seabrook, que se tornou um paraíso para monstros e humanos. Zed está a tentar obter uma bolsa através do futebol americano para ser o primeiro zombie a entrar na universidade e Addison está a organizar um Torneio de Claques. Um grupo de forasteiros intergalácticos aparece para competir no Torneio e os habitantes de Seabrook começam a desconfiar que não estarão
interessados apenas numa competição amigável.
ZOMBIES 3

CRIMES SELVAGENS
Disponível no dia 20 de julho
“Crimes Selvagens” conta a história de um dos mais famosos homicídios cometidos num parque nacional. A série acompanha a agente especial Beth Shott, do Departamento de Investigação (a equipa de detetives de elite do Serviço de Parques Nacionais), enquanto ela e a sua equipa perseguem, afincadamente, o suspeito durante três anos de voltas e reviravoltas até este ser preso e condenado.

CIDADE DOS ANJOS, CIDADE DA MORTE
Disponível no dia 20 de julho
“Cidade Dos Anjos, Cidade Da Morte” é uma nova série documental de seis episódios da ABC News e que conta a incrível história verídica dos crimes de uma era fascinante. Desde meados dos anos 70 a meados dos anos 80, mais de 20 assassinos em série aterrorizaram Los Angeles. E um grupo de dedicados detetives, elementos da Divisão de Assaltos e Homicídios do Departamento da Polícia de Los Angeles,
perseguiu-os e apanhou-os.
CIDADE DOS ANJOS, CIDADE DA MORTE

ANATOMIA DE GREY (TEMPORADA 18)
Disponível no dia 20 de julho
O drama médico médica centra-se num grupo de médicos de um hospital em Seattle, incluindo vários que iniciaram as suas carreiras nas instalações como estagiários. Uma das médicas e homónima da série, Meredith Grey, é a filha de uma famosa cirurgiã. Ela luta para manter relações com os seus colegas, particularmente com o antigo chefe de cirurgia do hospital, Richard Webber, devido a uma relação pré-
existente entre eles – Webber e a mãe de Meredith tinham uma relação pessoal quando Meredith era jovem.

ANATOMIA DE GREY

ZERV: CENTRAL DE INVESTIGAÇÃO
Disponível no dia 20 de julho
A inspetora de homicídios Karo Schubert é promovida a detetive-chefe na Alemanha reunificada. Quando um funcionário de alta patente do Ministério do Desarmamento é assassinado, ela conhece Peter Simon, chefe da ZERV, uma task-force que investiga crimes cometidos pelo antigo regime. Quando ambos tentam reivindicar o caso para os seus respetivos departamentos, veem-se obrigados a trabalhar juntos.
ZERV: CENTRAL DE INVESTIGAÇÃO

EM NOME DO CÉU
Disponível no dia 27 de julho
Em Nome Do Céu; é uma minissérie original sobre um crime real inspirada no best- seller de Jon Krakauer, que acompanha os eventos que levaram ao homicídio de Brenda Wright Lafferty e da sua filha bebé, em 1984, num subúrbio de Salt Lake Valley, Utah. Enquanto o inspetor Jeb Pyre investiga os eventos que ocorreram no seio da família Lafferty, ele descobre verdades enterradas sobre as origens da religião de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as consequências violentas da fé
inabalável. O que Pyre, um mórmon devoto, desenterra leva-o a questionar a sua própria fé.

EM NOME DO CÉU

HIGH SCHOOL MUSICAL: O MUSICAL: A SÉRIE (TEMPORADA 3)
Disponível no dia 27 de julho
Os Wildcats vão para o Acampamento Shallow Lake na Califórnia, e, com os restantes campistas, vão passar um verão inesquecível cheio de romance, noites longas e com um gostinho a natureza. As coisas aquecem e arrefecem, enquanto avançam com a grande produção de Frozen – O Reino do Gelo; e ao mesmo tempo que filmam uma série documental cheia de drama. Irão os Wildcats ser capazes de mostrar quem é o melhor no gelo sem deixarem ninguém congelado para trás?
HIGH SCHOOL MUSICAL: O MUSICAL: A SÉRIE

NÃO ESTÁ TUDO BEM
Disponível no dia 29 de julho
“Não Está Tudo Bem” acompanha Danni Sanders (Zoey Deutch), uma aspirante a escritora, sem rumo, sem amigos, sem perspetivas românticas e – o pior de tudo – sem seguidores, que finge uma viagem no Instagram a Paris na esperança de aumentar a sua influência nas redes sociais. Quando um incidente terrível atinge a Cidade das Luzes, Danni cai involuntariamente numa mentira maior do que tinha imaginado. Ela regressa como uma “heroína”, começando até mesmo uma amizade improvável com
Rowan (Mia Isaac), a sobrevivente de um tiroteio numa escola, que se dedica à
mudança social, e conseguindo apanhar o homem dos seus sonhos, Colin (Dylan Brien). Como influenciadora, Danni tem finalmente a vida e o público que sempre quis, mas é apenas uma questão de tempo antes que a fachada ceda e ela aprenda, de maneira difícil, que a internet adora uma boa queda.
NÃO ESTÁ TUDO BEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.