Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Disney+ – Destaques de Abril de 2022

Descobre aqui os destaques do Disney+ para o próximo mês de Abril!

NATE: TALENTO NATO

Disponível no dia 01 de abril

Nate Foster, de treze anos, tem grandes sonhos com a Broadway. Só há um problema – ele nem sequer consegue um papel na peça da escola. Mas quando os seus pais deixam a cidade, Nate e a sua melhor amiga Libby vão até Nova Iorque para uma oportunidade única e provarem que todos estão errados. Um reencontro fortuito com a tia Heidi, há muito perdida, vira a viagem do avesso e juntos terão de aprender que as maiores aventuras da vida só são limitadas pelos nossos sonhos. Baseado no romance aclamado pela crítica.
      NATE: TALENTO NATO

O QUE ME FAZ SALTAR

Disponível no dia 01 de abril

Para ajudar a celebrar o Dia Mundial da Consciencialização do Autismo, “O Que Me Faz Saltar” estreia no Disney+ a 1 de abril. “O Que Me Faz Saltar” tem por base o best-seller de Naoki Higashida, um rapaz autista japonês que não fala. O filme entrecruza o texto de Naoki com histórias de pessoas autistas de todo o mundo que não falam, permitindo a imersão do público nos seus mundos sensoriais únicos, plenos de intensidade, riqueza e beleza, e por vezes também de sombras e terror.
O QUE ME FAZ SALTAR

VIGIL

Disponível no dia 06 de abril

“Vigil” é a série da BBC mais vista no ano passado e chega agora ao Disney+. Quando um tripulante é encontrado morto a bordo do submarino nuclear Trident, HMS VIGIL, a detetive Amy Silva é chamada para investigar. A questão? A dissuasão nuclear do Reino Unido deve permanecer ininterrupta, pelo que o submarino permanece em patrulha e Amy deve juntar-se à tripulação para investigar.
VIGIL

PÕE-TE NA LINHA, SAM

Disponível no dia 06 de abril

Um escândalo público numa empresa de comunicação social de Nova Iorque força Samantha Fink, de 20 e poucos anos, a aproveitar a única hipótese que tem de ficar sóbria e evitar a prisão: voltar para casa da sua mãe autoritária, Carol. De volta à Grande Boston, Samantha recomeça a sua vida, trabalhando na mercearia local enquanto é rodeada por todos os estímulos que a fizeram beber em tempos. Confrontada com vestígios da sua antiga vida, incluindo encontros com a sua antiga melhor amiga, que agora namora com o seu ex, Samantha inicia um caminho para ultrapassar o seu pior “eu” e descobrir o seu melhor “eu”. Mais ou menos.
PÕE-TE NA LINHA, SAM

SEX APPEAL

Disponível no dia 08 de abril

Avery Hansen-White não faz coisas nas quais não é excelente. Quando o namorado à distância sugere que quer levar a relação a outro nível, ela propõe-se dominar a sexualidade dela, usando como cobaia Larson, o seu mais velho amigo. Nesta hilariante comédia adolescente, o estudo de Avery resulta na constatação de que sexo e amor são muito mais do que mecânica. Os relacionamentos requerem cabeça e coração.
SEX APPEAL

OS ANJOS IGNORANTES

Disponível no dia 13 de abril

Baseada no filme de culto Italiano nunca antes lançado em Portugal – “Le Fate Ignoranti” [2001], do realizador Ferzan Ozpetek – a série “Os Anjos Ignorantes” [2022] estreia no dia 13 de abril, no Disney+.

Quando Massimo, o marido de Antonia, é morto num acidente, ela descobre que este tinha um caso com um jovem, Michele. Devastada pela notícia, Antonia começa a investigar a vida secreta do seu marido e forma uma amizade inesperada e envolvente com Michele e seu círculo de amigos excêntricos que eram quase uma segunda família para o seu marido. Graças a todos eles, ela será capaz de mudar o seu ponto de vista sobre a vida, mas será que é capaz de aprender a amar novamente?

KARDASHIANS

Disponível no dia 14 de abril

A família que conhece e adora está de volta com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam a chamar as câmaras para revelar a verdade por trás das manchetes. Desde a pressão intensa de negócios bilionários às hilariantes brincadeiras e deixar os filhos na escola, esta série dá as boas-vindas aos espectadores numa história fascinante e sincera sobre amor e vida na ribalta.

THE DROPOUT: A HISTÓRIA DE UMA FRAUDE

Disponível no dia 20 de abril

Dinheiro. Romance. Tragédia. Fraude. Da criadora e produtora executiva Elizabeth Meriwether (“Jess e os Rapazes”), “The Dropout:  A História de Uma Fraude” é a história real de Elizabeth Holmes (interpretada por Amanda Seyfried) e da Theranos, numa narrativa incrível de ambição e fama que correu muito mal. Como é que a mais jovem empreendedora bilionária do mundo perdeu tudo num piscar de olhos?
THE DROPOUT: A HISTÓRIA DE UMA FRAUDE

EXPLORER: O ÚLTIMO TEPUI

Disponível no dia 22 de abril

O especial Disney+ do Dia da Terra “Explorer: O Último Tepui” da National Geographic, acompanha o alpinista Alex Honnold (Free Solo) e um grupo de alpinistas de elite liderados pelo também Explorador da National Geographic, Mark Synnot, numa exaustiva missão na Amazónia, na tentativa de escalar pela primeira vez um penhasco de 300 metros. O objetivo é levar o lendário biólogo e explorador da National Geographic, Bruce Means, ao topo de uma gigante “ilha no céu”, chamada Tepui. A equipa precisa de atravessar quilómetros num terreno traiçoeiro para ajudar o Dr. Means a concluir a obra de uma vida: encontrar espécies animais desconhecidas. Este especial de uma hora é o mais recente episódio da série “Explorer” da National Geographic. No Dia da Terra, descubra porque os tepuis, como as ilhas Galápagos, são tesouros da biodiversidade que precisam ser protegidos.
EXPLORER: O ÚLTIMO TEPUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.