Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Destaques Disney+ Novembro 2021

Descubra os destaques do Disney+ para o mês de Novembro!

NOVIDADES NOVIDADES MARVEL, DISNEY e NATIONAL GEOGRAPHIC

 

HAWKEYE- O GAVIÃO ARQUEIRO

Disponível a partir de dia 24 de novembro, em duplo episódio

“Hawkeye – Gavião Arqueiro”, uma nova série que decorre em Nova York pós-blip. O ex-Vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a sua família no Natal. Será que vai ser possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em tornar-se numa super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça arruinar muito mais do que o espírito festivo.

Hawkeye

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANEIS

Disponível no dia 12 de novembro

“Shang-Chi E A Lenda Dos Dez Anéis”, da Marvel Studios, é protagonizado por Simu Liu, no papel de Shang-Chi, que tem de encarar o passado que julgava ter deixado para trás e enfrentar o seu pai, líder da perigosa organização Dez Anéis. O filme tem como coprotagonistas Awkwafina, no papel de Katy, amiga de Shang-Chi, Meng’er Zhang, Fala Chen e Florian Munteanu, e conta ainda com Michelle Yeoh no papel de Ying Nan e Tony Leung como Xu Wenwu. “Shang-Chi E A Lenda Dos Dez Anéis”,  é realizado por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, a produção executiva é de Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth. O argumento é de Dave Callaham, Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham, com base numa história de Dave Callaham e Destin Daniel Cretton..

“JUNGLE CRUISE – A MALDIÇÃO NOS CONFINS DA SELVA”

 Disponível no dia 12 de novembro

Junte-se a Dwayne Johnson e Emily Blunt na aventura de uma vida em “Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva” da Disney, uma viagem pelo Amazonas muito divertida e recheada de emoções, na companhia do perspicaz capitão Frank Wolff e da intrépida investigadora Dra. Lily Houghton. Lily parte de Londres para a selva da Amazónia e contrata os serviços de qualidade duvidosa de Frank para a guiar rio abaixo no La Quila – o barco degradado, mas encantador, de Frank. Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com capacidades curativas extraordinárias que pode mudar o futuro da medicina. Nesta aventura épica, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais à espreita entre a beleza enganadora da luxuriante floresta tropical. Porém, à medida que os segredos da árvore perdida são desvendados, a fasquia sobe ainda mais para Lilly e Frank, e o futuro de ambos, bem como o da humanidade, está por um fio.

Jungle Cruise

SOZINHO EM LAR DOCE LAR

Disponível no dia 12 de novembro.

Max Mercer é um rapaz traquinas e engenhoso que é deixado para trás quando a sua família vai de férias para o Japão. Quando um casal tenta recuperar uma relíquia de família de valor inestimável e volta a sua atenção para a casa da família Mercer, cabe então a Max pr otegê-la dos invasores … e ele fará o que for preciso para mantê-los fora da casa. Seguem-se partidas hilariantes de proporções épicas, mas apesar do caos absoluto, Max percebe que realmente não há lugar como o lar doce lar.

“Sozinho em Lar Doce Lar” tem a participação de Ellie Kemper, Rob Delaney, Archie Yates, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki e Chris Parnell. O filme é realizado por Dan Mazer a partir de um arumento de Mikey Day & Streeter Seidell, a história de Mikey Day & Streeter Seidell e John Hughes baseada num argumento de John Hughes. Hutch Parker, p.g.a. e Dan Wilson, p.g.a. produção, com Jeremiah Samuels enquanto produtor executivo.

Sozinho em Lar Doce Lar

 

OLAF PRESENTS

Disponível no dia 12 de novembro.

Olaf torna-se o cicerone de uma leitura única de cinco contos preferidos da Disney Animation.

Olaf Presents

CIAO ALBERTO

Disponível no dia 12 de novembro.

Alberto, o monstro do mar que adora diversão, quer muito provar o seu valor a Massimo, o seu mentor austero.

Ciao Alberto

THE BEATLES: GET BACK

 Disponível de dia 25 a 27 de novembro.

Realizado pelo cineasta Peter Jackson, galardoado com três Óscares pela trilogia “O Senhor dos Anéis” e “Eles Não Envelhecerão”, “The Beatles: Get Back” é uma série documental de três partes que leva os espetadores aos momentos íntimos das gravações dos Beatles durante um momento crucial da história da música. O documentário revela o afeto, a camaradagem e o génio criativo que definiram o legado deste quarteto icónico. Gravado em janeiro de 1969 e compilado a partir de 60 horas de imagens inéditas (filmadas por Michael Lindsay-Hogg) e mais de 150 horas de áudio inédito que foram restauradas de forma brilhante. Jackson foi a única pessoa em 50 anos a ter acesso a este acervo de filmes caseiros. “The Beatles: Get Back” é a história de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr enquanto preparam o seu primeiro concerto ao vivo passados mais de dois anos e regista a composição e os ensaios de 14 canções inéditas, inicialmente previstas para serem lançadas num álbum ao vivo. O documentário inclui – pela primeira vez e na íntegra – a última atuação ao vivo dos Beatles, o inesquecível concerto no telhado de Savile Row, em Londres, bem como outras canções e composições clássicas que figuram nos dois últimos álbuns da banda: “Abbey Road” e “Let It Be”.

THE BEATLES: GET BACK

 

NOVIDADES STAR

 

“DOPESICK”

Disponível a partir de dia 12 de novembro.

Dopesick analisa a forma como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas na história dos EUA. A série leva os espectadores ao epicentro da luta da América contra a dependência dos opioides, desde as salas de reuniões das grandes farmacêuticas, a uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, aos corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis irão surgir numa viagem intensa e emocionante para derrubar as forças corporativas cobardes que estão por trás desta crise e os seus aliados. A minissérie é inspirada no livro de Beth Macy, um best-seller do New York Times.

 

 “A PREMISSA”

Disponível a partir de dia 3 de novembro.

 “The Premise” de B. J. Novak é uma nova série de antologia de meia hora sobre indivíduos que enfrentam questões morais intemporais em tempos sem precedentes. Escolhendo a arte em vez do debate para abordar as questões atuais mais relevantes, é certamente um desbloqueador de conversa. Apresentado por Novak, ao lado de uma lista de estrelas e talentos da próxima geração, cada episódio isolado explora as maiores questões da era moderna. Controlo de armas, identidade, justiça social, sexo, capitalismo, vingança, amor, fama, redes sociais – nenhum tema está interdito. Combinando um espírito filosófico de busca com conceitos provocantes, e juntando ideias cómicas ousadas com atuações dramáticas ainda mais ousadas, “The Premise” cria um tom original para a nova era.

The Premise

 

“POLDARK”

Disponível todas as temporadas, no dia 17 de novembro.

Um drama de época passado na Cornualha no século XVIII, protagonizado por Aidan Turner como Ross Poldark, baseado nos romances de Winston Graham. O sucesso global, que conta também com Eleanor Tomlinson como Demelza e Jack Farthing como George Warleggan, bateu recordes de audiência no Reino Unido e EUA e tornando-se rapidamente num dos dramas mais populares.

Poldark

“THE BAY”

Disponível no dia 10 de novembro

Um drama criminal envolvente, enraizado nas famílias e na comunidade da cidade costeira de Morecambe. Morven Christie lidera o elenco como Sargento Detective Lisa Armstrong, que trabalha para o Serviço de Polícia de Lancashire Ocidental como Oficial de Ligação Familiar. O drama incrivelmente trabalhado, dirigido por mulheres, ostenta personagens refrescantes e reais. As constantes voltas e reviravoltas mantêm o público no limite e viciado, uma vez que a narrativa convincente serve para uma nova abordagem do crime, em que a tensão surge não só das próprias investigações, mas também das mentiras e conflitos internos de Lisa.

The Bay

 

MARVEL’S HIT MONKEY

Disponível a partir de dia 17 de novembro, em duplo episódio

Um macaco de neve japonês, ajudado pelo fantasma de um assassino americano, vai numa busca de vingança através do submundo de Tóquio, e torna-se o famoso “assassino de assassinos”.

Marvel Hit Monkey

 THE CHOE SHOW

Disponível no dia 24 de novembro.

O mundialmente famoso artista David Choe transforma a sua excêntrica, empática e perturbadora perspetiva do mundo numa lente, para que o público experiencie uma espécie de empatia radical em relação aos outros. A partir das paredes da casa onde cresceu, Choe leva os convidados numa viagem em que ele é, simultaneamente, um entrevistador motivacional e um ouvinte empático. Usando a arte e a representação, Choe e os seus convidados partem numa jornada de partilha de experiências emocionais. É através dessa ligação partilhada e autêntica que Choe consegue dar uma sinceridade espontânea ao retrato que está a criar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.