Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Descubra o mundo mecanóide distópico de Monobot

A editora e desenvolvedora de jogos indie, Ukuza, e a desenvolvedora independente, DreamSmith Studios, anunciaram a data oficial de lançamento do Monobot.

18 de junho é o dia em que Mono, nosso novo amigo robótico, e o seu grande universo de histórias, serão apresentados completamente ao mundo.

Monobot é um jogo quebra-cabeça de plataforma 2D baseado em física onde assumes o controle de Mono, uma pequena entidade apanhada em um mundo hostil e num futuro escuro e distante. Ao ficar online, Mono encontra-se sozinho e sem respostas. Os jogadores devem guiar Mono na sua jornada a solo, desvendando quebra-cabeças para descobrir os segredos enterrados deste mundo distópico.

Começando como um simples robô sem muito conhecimento do mundo ao seu redor, Mono começa a sua jornada armado apenas com sua engenhosidade e reflexos. Conforme ele atravessa o mundo desolado, os jogadores serão lentamente capazes de atualizar Mono com aprimoramentos exclusivos para ajudá-lo na sua jornada – um braço magnético e um braço de teletransporte que fornecem a Mono novas soluções criativas para os puzzles que se abatem sobre ele. 

Monobot será lançado em nosso mundo mais brilhante em 18 de junho na STEAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *