Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Demon Slayer – O Sucesso Mundial estreia no Biggs

“Demon Slayer”, vencedor do Tokyo Anime Award Festival (TAAF) 2020 e do Anime Awards Brasil 2020, na categoria de Melhor Anime do Ano, estreia em exclusivo no Biggs.

A série de animé já foi alvo de análise aqui no Central Comics.

A história acompanha um rapaz chamado Tanjiro que, no regresso a casa, encontra toda a sua família brutalmente assassinada por demónios (oni). Apenas a sua irmã Nezuko sobrevive, mas é transformada numa dessas criaturas malignas.

Demon Slayer

Consumido pela raiva e pelo ódio, Tanjiro jura vingar a família e encontrar a cura para o problema da irmã, para isso, decide tornar-se num poderoso Guerreiro, um verdadeiro caçador de demónios.

Demon Slayer

Neste processo, Tanjiro enfrenta um guerreiro chamado Giyu, pertencente a um grupo de exterminadores de demónios. Usando habilidades inesperadas e o seu olfato incrível, Tanjiro convence Giyu que evitará a transformação de Nezuko num oni que ataca humanos. Giyu impressiona-se com a luta com Tanjiro e orienta-o no caminho para se tornar mais forte…

Demon Slayer

Ao longo de 26 episódios de 26 minutos, os espetadores portugueses podem conhecer o sucesso mundial “Demon Slayer”, acompanhando a sua exibição diária no Biggs de segunda a sexta-feira, às 22h00 e aos sábados, numa maratona de todos os episódios semanais, a partir das 22h00.

O mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020, com o seu 23º e último volume a ser lançado em dezembro de 2020. No total o mangá conta já com mais de 102 milhões de cópias.

Em Portugal, o Mangá está a sair pela Devir e já vai no volume 5, podes verificar aqui.

Demon Slayer

Em abril de 2019 estreou uma adaptação para série anime e em outubro de 2020 o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) tornou-se no filme anime mais lucrativo de sempre no Japão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.