Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Constellation, a série que todos os fãs de FC vão querer ver

A Apple TV+ revelou hoje o trailer de “Constellation”, uma próxima série dramática de conspiração e thriller psicológico com oito partes, protagonizada por Noomi Rapace (“Millennium: Os Homens que Odeiam as Mulheres”, “Não Ficarás Só”, “Lamb”, “Sete Irmãs”) e pelo nomeado ao Emmy, Jonathan Banks (“Breaking Bad”).

Constellation

A emocionante aventura espacial terá estreia mundial na quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024, com os três primeiros episódios, seguidos por um episódio semanal, todas as quartas-feiras, até 27 de março, na Apple TV+.

Criada e escrita por Peter Harness (“Wallander”, “A Guerra dos Mundos”), “Constellation” tem Rapace no papel de Jo, uma astronauta que regressa à Terra após um desastre no espaço, apenas para descobrir que partes importantes da sua vida parecem estar em falta.

Constellation

A aventura espacial cheia de ação é uma exploração das áreas sombrias da psicologia humana e da busca desesperada de uma mulher para expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais e recuperar tudo o que perdeu.

A série conta também com a participação de James D’Arcy (“Agente Carter”, “Oppenheimer”), Julian Looman (“Emily in Paris”, “The Mallorca Files”), William Catlett (“A Thousand and One”, “The Devil You Know”), Barbara Sukowa (“Voyager”, “Hannah Arendt”), e apresenta Rosie e Davina Coleman como Alice.

A realização fica a cargo da vencedora do Emmy, Michelle MacLaren (“Shining Girls”, “The Morning Show”, “Breaking Bad”), do nomeado ao Óscar, Oliver Hirschbiegel (“A Queda: Hitler e o Fim do Terceiro Reich”), e do nomeado ao Óscar, Joseph Cedar (“Footnote”, “Our Boys”).

A série foi filmada principalmente na Alemanha e teve Daniel Hetzer (“Munique – À Beira da Guerra”) como produtor da série para a Turbine Studios, Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights