Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Conhecer Andy Warhol na Netflix

Os Diários de Andy Warhol são uma visão íntima da sua notável vida, narrados do ponto de vista íntimo oferecido pelos próprios diários publicados a título póstumo.

O produtor executivo Ryan Murphy (American Horror Stories, Glee)e o realizador Andrew Rossi (Marvel’s 616, 7 Days Out) apresentam o retrato de uma lenda numa minissérie documental de seis partes de uma hora/cada, com entrevistas a destacadas figuras chegadas a Andy Warhol.
A série acompanha a jornada quase inacreditavelmente diversificada de Warhol, movendo-se fluidamente entre os meios de comunicação e eras como artista – reverenciado e insultado – realizador, editor, produtor de televisão, criador artístico, celebridade e muito mais.

Enquanto ele foi uma figura maior que a vida, Warhol era intensamente privado em relação à sua vida pessoal. Esta série revela o homem muito complexo através das suas próprias palavras – muitas vezes pela sua própria voz, conseguida com avançadíssima tecnologia de inteligência artificial- e aqueles que trabalharam, criaram, e actuaram ao lado dele do revolucionário à celebridade, de John Waters a Rob Lowe.

Com produção executiva de Murphy, Josh Braun, Stanley Buchthal, Alexis Martin Woodall, Scott Robertson e Rossi e escrito e relizado por Rossi, Diários de Andy Warhol habilmente valida a crença de Warhol de que a ideia não é viver para sempre, mas criar arte que o faça.

Diários de Andy Warhol estreia na Netflix a 9 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.