Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Clientes NOS recebem 3 meses de Disney+

A partir de hoje, todos os clientes com pacotes UMA TV da NOS podem usufruir de três meses de Disney+, numa iniciativa que reforça o compromisso da operadora na entrega de benefícios reais aos seus clientes e de serviços e produtos de excelência.

Os clientes podem ativar a oferta através da App NOS ou da área de cliente. Paralelamente, os novos clientes de Pacotes com UMA TV continuam a poder usufruir de até 12 meses de Disney+, sem custos adicionais.

A integração do serviço de streaming da The Walt Disney Company na UMA TV torna-o acessível, de forma simples e cómoda, a partir de qualquer televisão. Mais uma vez, a NOS reforça a sua oferta de entretenimento e otimiza a melhor experiência de TV.

Com mais de 152 milhões de subscritores a nível global, o Disney+ reúne as mais adoradas histórias do mundo e uma coleção cada vez maior de títulos originais e exclusivos incluindo séries, filmes, documentários e séries de animação das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Televion Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.Com o Disney+, os clientes da NOS têm acesso, entre muitos outros, às séries Star Wars “Obi-Wan Kenobi” e “The Mandalorian”, às séries da Marvel Studios “Moon Knight: Cavaleiro da Lua” e “Loki”, ao filme “Turning Red – Estranhamente Vermelho”, da Disney e da Pixar ou a “Encanto”, um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, poderão assistir também a séries como “Os Simpsons”, “Homicídios ao Domicílio”, “The Kardashians” e “Foi Assim que Aconteceu…Com o Teu Pai”.

Para suportar a divulgação deste benefício, a NOS estreia hoje uma campanha multimeios com criatividade da Havas Worldwide e produção da Grumpy Panda, composta por três filmes que demonstram que os clientes NOS têm vantagens garantidas e nunca ficam “a ver passar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.