Circadian City entra em regime de Acesso Antecipado

Circadian City, o simulador de vida publicado pela Way Down Deep e desenvolvido pela Nowhere Studios, vai entrar no regime Acesso Antecipado da plataforma Steam, a partir de dia 24 de Julho.

Circadian City

Escolhe uma aparência e uma carreira, depois controla o novo residente de uma grande cidade. Controla a sua vida 24/7, construindo relações de dia e aventurando-te em sonhos surreais durante a noite. Conversa com estranhos para ficarem conhecidos e depois criem laços de verdadeira amizade e amor através de interesses partilhados. Escolhe aqueles de quem gostas com cuidado, já que poderás ter relações que divergem entre heterossexuais e LGBTQ e as relações tem efeito direto no mundo dos sonhos.

Cada amigo e conhecido desbloqueia itens especiais para ser utilizados no mundo dos sonhos. Esses itens farão a diferença, especialmente para não cair em erros e perigos que podem ter consequências negativas no dia seguinte. Cria balanço entre criar relações durante o dia e explorar durante a noite, desenvolvendo um dos 16 tipos de personalidade.

Segundo Burak Tezateser, o fundador e designer da Nowhere Studios:

Atividades diárias e noturnas alimentam-se em Circadian City. O que acontece durante o dia molda o que está disponível no mundo dos sonhos e, sucesso no mundo dos sonhos coloca o jogador pronto para um futuro melhor.  Em acesso antecipado, nós vamos adicionar imenso conteúdo para criar mais vida na cidade e no mundo dos sonhos, para que os jogadores sintam que cada mudança é devido às suas ações.

A versão 1.0 de Circadian City para PC e Nintendo Switch ganhará forma no terceiro quadrimestre de 2021

  Jogos: Análise - Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition

Ruby, by Mariana Galvão

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *