Cinema: “Ghost in the Shell: Cidade Assombrada” entrou em produção na Nova Zelândia

Paramount Pictures e DreamWorks Pictures anunciaram o início da produção de “GHOST IN THE SHELL: CIDADE ASSOMBRADA”, protagonizado por Scarlett Johansson (“Vingadores: A Era de Ultron” e “Lucy”) e realizado por Rupert Sanders (“A Branca de Neve e o Caçador”). O filme será rodado em Wellington, Nova Zelândia.

Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and Storyteller Distribution Co. in theaters March 31, 2017.

Scarlett Johansson plays The Major in Ghost in the Shell from Paramount Pictures and Storyteller Distribution Co. in theaters March 31, 2017.

A Paramount Pictures irá estrear o filme nos Estados Unidos a 31 de março de 2017.[fbshare]

O filme, baseado na famosa coleção de banda-desenhada manga da Kodansha Comics com o mesmo nome, escrita e ilustrada por Masamune Shirow, será produzido por Avi Arad (“O Fantástico Homem-Aranha 1 & 2” e “Homem de Ferro”), Ari Arad (“Ghost Rider: Espírito de Vingança”) e Steven Paul (“Ghost Rider: Espírito de Vingança”). Michael Costigan (“Prometheus”), Tetsu Fujimura (“Tekken – O Filme”), Mitsuhisa Ishikawa, cujo estúdio de animação Production I.G produziu o filme e série de televisão japonesa de “Ghost in the Shell”, e Jeffrey Silver (“No Limite do Amanhã” e “300”) serão os produtores executivos.

Baseado na propriedade de ficção científica aclamada internacionalmente, “Ghost in the Shell: Cidade Assombrada” segue Major (Scarlett Johansson), um híbrido cyborg-humano único das operações especiais, que lidera a equipa de elite Secção 9. Dedicada em parar os criminosos mais perigosos e extremistas, Secção 9 confronta-se com um inimigo que tem como objetivo terminar com os avanços em tecnologia cibernética da Hanka Robotic.

  Super-Homem voa para novo início

O elenco de “Ghost in the Shell: Cidade Assombrada” inclui ainda Takeshi Kitano (“Feliz Natal, Mr. Lawrence” e saga “Battle Royale”) como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche (“O Paciente Inglês” e “Chocolate”) como Dra. Ouelet, Michael Pitt (séries de TV “Hannibal” e “Boardwalk Empire”) como Kuze, Pilou Asbæk (“Ben-Hur” e “Lucy”) como Batou, e Kaori Momoi (“Memórias de uma Gueixa” e “Hong Kong Confidential”). Os membros da Secção 9 são interpretados por Chin Han (“O Dia da Independência: Nova Ameaça”), Danusia Samal (“Tyrant”), Lasarus Ratuere (“Terra Nova”), Yutaka Izumihara (“Invencível”) e Tuwanda Manyimo (“The Rover – A Caçada”).

Texto e foto gentilmente cedido pela Nos Audiovisuais.

Ghost in the Shell já teve direito a três filmes de animação e a uma série de animação com 52 episódios com o nome “Ghost in the Shell: Stand Alone Complex”.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

1 Response

  1. Diogo Semedo diz:

    Queria tanto gostar deste filme, em especial por ter Takeshi Kitano no elenco, mas com Scarlet-I-have-no-talent-Johanson e o Arad no mesmo ramalhete não consigo esperar nada de bom. Vou ali rever o magistral animé e esquecer esta heresia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *