Castello Lopes Cinemas iniciam a reabertura

 Castello Lopes

Os Cinemas Castello Lopes anunciaram o regresso dos seus cinemas.  A reabertura da Castello Lopes Cinemas TorreShopping, W Shopping, GuimarãeShopping e Espaço Guimarães está agendada para o dia 4 de Junho.

Prometem também continuar atentos a todas as atualizações do governo e a todas as regras e recomendações implementadas pelas autoridades responsáveis. Sendo assim, na sequência da passada reunião de Conselho de Ministros, e das restrições impostas para a região de Lisboa e Vale do Tejo, os cinemas Castello Lopes Cinemas Alegro Sintra e Forum Barreiro ainda não têm definida uma data de reabertura.

É importante salientar que, como era esperado, a reabertura dos cinemas vai acontecer num cenário diferente ao que estávamos habituados. Há uma clara falta de filmes de estúdio e, no fundo, estarão muito dependentes da estabilização do mercado.

Assim, para os cinemas que vão reabrir esta semana irão existir duas estreias nacionais: OS TRADUTORES, em que nove pessoas são contratadas (e confinadas num bunker) para traduzir o muito aguardado livro final de uma trilogia de grande sucesso, e o QUARTO 212, uma comédia realizada e escrita pelo veterano Christophe Honoré. Também irão estrear os filmes: O CAMINHO DE VOLTA, o novo filme Ben Affleck, O TEMPO CONTIGO, a última animação do aclamado realizador japonês Makoto Shinkai, e ainda TABALUGA E A PRINCESA DO GELO, uma aventura animada que promete alegrar toda a família.

  "Trolls: Tour Mundial": as vozes portuguesas

Na semana de 10 a 17 de Junho irão estrear O MEU ESPIÃO, com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) no papel principal

Filmes Castello Lopes

Os Cinemas Castello Lopes também irão manter filmes que estavam no seu top antes da suspensão de atividade, tais como THE GENTLEMEN: SENHORES DO CRIME, THE BOY: A MALDIÇÃO DE BRAHMS, BLOODSHOT e BAD BOYS PARA SEMPRE.

Filmes Castello Lopes

Para as famílias, permanecem em exibição de SONIC: O FILME, ACADEMIA CRANSTON: CENAS MONSTRUOSAS e A OVELHA CHONÉ – O FILME: A QUINTA CONTRA-ATACA.

Filmes Castello Lopes

Nesta “nova normalidade”, também informam os clientes de novos procedimentos que já eram utilizados, mas agora foram aprimorados:

– Reforço da limpeza e desinfeção de todas as áreas do cinema e superfícies mais tocadas ao longo do dia;

– A equipa está protegida e equipada com meios de proteção adequados;

– Redução da capacidade das salas para assegurar a distância de segurança e minimizar o risco de contágio;

– Aumento do tempo entre as sessões para diminuir o encontro e fluxo de pessoas e para permitir uma melhor limpeza da sala;

– Colocação de dispensadores de desinfetante para os clientes em vários pontos do cinema;

– Reforço da renovação do ar em todas as salas;

– Em caso de necessidade, disponibilização material de proteção individual para venda (máscaras e gel desinfetante).

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *