Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Black Adam – Adão Negro: o elenco do filme

A pandemia global tem adiado o início de filmagens de Black Adam – Adão Negro, que chegou a ter estreia anunciada para o Natal deste ano. Superados os sucessivos adiamentos das filmagens, eis que durante o mês de Abril começa a rodagem de muito esperado Adão Negro.

Adão Negro
Meia dúzia de anos depois do anúncio da chegada de Dwayne Johnson ao DCEU para interpretar Adão Negro, originalmente como o vilão de Shazam!, eis que o elenco de Black Adam – Adão Negro ganha forma e aumenta as expectativas dos fãs!

Pierce Brosnan é a mais recente novidade no elenco, e vai interpretar Senhor Destino também conhecido como Kent Nelson, filho de um arqueólogo que aprendeu habilidades de feitiçaria e recebeu o capacete mágico do destino. Ele é um dos super-heróis mais velhos da DC e também é membro da Sociedade da Justiça da América, que será apresentada no filme Black Adam – Adão Negro.

Senhor Destino
Por falar em Sociedade da Justiça, Noah Centineo vai interpretar Esmaga-Átomo, com Aldis Hodge como Gavião Negro e Quintessa Swindell como Cyclone.


O produtor Hiram Garcia está entusiasmadíssimo com a apresentação do elenco:

Estamos muito animados em apresentar a Sociedade da Justiça, especialmente Hawkman, que é um personagem tão querido e um daqueles heróis que sempre significou muito para o universo DC. Juntá-los em Black Adam vai ser fantástico, e os fãs destas personagens vão ficar muito animados para ver em quais elementos das histórias clássicas nos inspiramos para os reunir no grande ecrã. Quando se tem uma potência como Black Adam e integramos neste universo cinematográfico da DC, temos de ter a certeza de que estamos a juntar personagens que podem realmente aumentar as apostas. Como Dwayne Johnson gosta de dizer, a hierarquia de poder no universo DC realmente vai mudar, então temos Gavião Negro, Sr. Destino, Cyclone, Esmaga Átomo…”

Dwayne Johnson
Dwayne Johnson, será Adão Negro da DC Comics, no cinema.

Dwayne Johnson partilhou nas redes sociais o seu entusiasmo pelo início das filmagens ao incluir imagem do guião do filme. Black Adam – Adão Negro inclui ainda Sarah Shahi como uma professora universitária e lutadora pela liberdade liderando a resistência em Kahndaq, assim como Marwan Kenzari numa misteriosa personagem que se espera ser o vilão principal.

Black Adam – Adão Negro
O filme reúne uma equipa já habituada a trabalhar com Dwayne Johnson: os produtores Hiram Garcia e Dany Garcia (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaws, Jumanji: bem-Vindos à Selva, Baywatch), o argumentista Adam Sztykiel, que escreveu Rampage – Fora de Controlo, e na realização está o catalão Jaume Collet-Serra, que dirigiu o actor  no filme da Disney Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva. O argumento de Black Adam – Adão Negro contou ainda com a colaboração de Rory Haines e Sohrab Noshirvani, a dupla responsável pela adaptação do argumento de O Mauritano.

Por enquanto, não existe data de estreia prevista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *